loading

Liga dos Campeões: Anderlecht quer «resultado positivo» no Estádio da Luz

Na próxima terça-feira, o Benfica começará a sua participação no grupo C da Champions League com uma receção aos belgas do Anderlecht. Os portugueses parecem ser favoritos à vitória, mas o conjunto forasteiro pretende baralhar as probabilidades.

Liga dos Campeões: Anderlecht quer «resultado positivo» no Estádio da Luz

«Esta mini-pausa foi muito boa. Agora teremos como primeira missão vencer o Malines (Jupiler League, sábado) e depois ir a Lisboa para conseguir um resultado positivo (1.ª jornada da Champions League, grupo C). Pensaremos primeiro no campeonato para depois vermos como podemos desestabilizar o Benfica», referiu Massimo Bruno, jovem de 19 anos do Anderlecht, em declarações ao jornal La Dernière Heure.

Neste momento, o extremo que possui nacionalidade belga e italiana, não parece muito informado sobre a situação dos vice-campeões da Liga Zon Sagres. «Soube que têm alguns lesionados, mas de certeza que os seus substitutos também estarão a altura», concluiu.

Na terça-feira, enquanto o Benfica estiver a jogar no Estádio da Luz com o Anderlecht, o Olympiacos receberá os franceses do Paris Saint-Germain. Os campeões helénicos possuem dois ex-benfiquistas nas suas fileiras: Roberto e Javier Saviola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?