loading

Sporting da Covilhã elimina Tourizense da Taça com dois autogolos

O Sporting da Covilhã, da II Liga, falhou hoje uma série de golos, mas, ainda assim, segue em frente na Taça de Portugal em futebol, depois de vencer por 3-1 na receção ao Tourizense, na segunda eliminatória.

Sporting da Covilhã elimina Tourizense da Taça com dois autogolos

Os serranos, que beneficiaram de dois golos na própria baliza de Gerson, dominaram toda a partida e podiam ter goleado, mas foram perdulários e viram a formação do Campeonato Nacional de Seniores empatar no segundo tempo.

Adriano e Forbes, aos 11 e 18 minutos, desperdiçaram ocasiões flagrantes e só aos 38 os locais marcaram, depois de Adriano progrediu pela direita e cruzar para o primeiro lance infeliz de Gerson, que cabeceou para a própria baliza.

Já na segunda parte, aos 49 minutos, Forbes podia ter aumentado a contagem, mas acertou na barra na conversão de uma grande penalidade. E foi de penálti que o Tourizense empatou, por Fred, aos 59.

Os serranos continuaram mais acutilantes, com mais posse de bola e os remates à baliza sucederam-se, até que um remate cruzado de Alex Kakuba bateu no central Gerson e recolocou os locais na frente do marcador.

Já nos descontos, aos 90+5 minutos, Gui aumentou a contagem, tornando-se o primeiro jogador do Sporting da Covilhã a marcar no encontro de hoje.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?