loading

Liga BBVA

Edição: 2011-2012
Espanha
Notícias

Internacional

Mourinho: «Sou o melhor treinador da História do Real Madrid»

Sem meias palavras ou falsas modéstias. José Mourinho considera que possui dados suficientes para se afirmar como o melhor treinador da História do Real Madrid. O 'Special One' não esquece a temporada em que terminou a Liga BBVA com uma marca única de 100 pontos.

12-12-2013 · 12:04

Internacional

Mercado: Real Madrid disposto a lutar com Bayern Munique por Lewandowski

Robert Lewandowski já esclareceu que pretende reforçar o Bayern Munique no final da sua ligação contratual ao Borussia de Dortmund, no verão de 2014. No entanto, a imprensa espanhola fala esta quinta-feira de um novo elemento na equação. O Real Madrid poderá usar o seu dinheiro e o peso da sua História no futebol mundial para convencer o goleador polaco a rumar ao Santiago Bernabéu.

10-10-2013 · 16:26

Dados Futebol

Espanha: Real Madrid ou Valência, um deles será campeão espanhol

O jornal O Jogo apresenta hoje uma estatística curiosa, que pouco mais vale do que a sua confirmação histórica no passado. Assim, sempre que Real Madrid e Valência se defrontaram na primeira jornada do campeonato espanhol (o que acontecerá novamente esta temporada), um deles venceu a prova.

10-07-2012 · 17:22

Internacional

Espanha: Real Madrid vs Barcelona, começou a guerra fora do campo

Ainda falta mais de um mês para o início da liga espanhola, mas os responsáveis do Real Madrid e do Barcelona parecem interessados em aquecer um verão que não tem trazido elevadas temperaturas. Do lado catalão pedem-se consequências pela agressão de Mourinho a Tito Vilanova, do lado madrileno faz-se questão de lembrar que o Barça também já teve os seus casos no passado.

10-07-2012 · 14:47

Internacional

Jordi Alba: «Regressar ao Barcelona é uma oportunidade fantástica»

Aos 23 anos e depois de ser dispensado das camadas jovens do Barcelona devido à sua baixa estatura, Jordi Alba admitiu que nunca pensou em regressar à casa onde foi formado, mas agora encara com ambição o novo desafio da sua carreira, depois de um Euro-2012 fantástico.

09-07-2012 · 16:43

Internacional

Luka Modric: «Só quero jogar no Real Madrid»

O médio croata do Tottenham parece estar de saída de White Hart Lane, mas não pretende trocar os quartos classificados da última edição da Premier League por qualquer clube. Aliás, o jogador criativo só tem uma opção: chama-se Real Madrid, preferindo manter-se onde está caso tal não aconteça.

09-07-2012 · 16:38

Internacional

Keita: «Tenho orgulho de ter ganho 14 títulos no Barça, foi uma honra»

Na despedida definitiva do Barcelona, o médio maliano Seydou Keita aproveitou para salientar os anos de sonho que viveu na Catalunha e elogiar o trabalho de Pep Guardiola, que do primeiro ao último dia como treinador blaugrana foi figura de uma enorme competência.

09-07-2012 · 15:30

Internacional

Mercado: Ricardo Carvalho pode ser usado para baixar preço de Modric

O jornal desportivo As refere que o médio croata já respondeu positivamente ao interesse do Real Madrid e que não vê com bons olhos mais um ano em White Hart Lane. O defesa Ricardo Carvalho ainda pode ser envolvido no negócio e ser treinado em Londres por André Villas-Boas.

09-07-2012 · 10:19

Internacional

Espanha: Amizade entre Casillas e Xavi foi um problema no Real Madrid

Joaquin Hernandez, pai do médio do Barcelona Xavi Hernandez, confessou em declarações ao jornal desportivo Marca que a amizade entre Iker Casillas e o seu filho esteve em risco, devido às rivalidades entre Real e Barça e porque José Mourinho não o aprovava completamente.

04-07-2012 · 11:22

Internacional

Atl. Madrid: Rúben Micael não fica no plantel, Tiago continua em dúvida

Os dois médios portugueses do Atlético de Madrid ainda não sabem se serão opção para Diego Simeone na próxima temporada. Rúben Micael deverá ser emprestado novamente (cedido ao Saragoça durante 2011/12) ou vendido definitivamente. Tiago espera uma decisão do treinador argentino.

02-07-2012 · 11:27

Internacional

Mercado: Real Madrid fixa preço de Kaká em 25 milhões de euros

O presidente dos merengues, Florentino Pérez, não descarta a venda do internacional canarinho, mas recusa-se a dispensar o Bola de Ouro 2007 a preço de saldo. Assim, quem bater à porta do seu gabinete, terá de se fazer acompanhar por um cheque de 25 milhões de euros.

01-07-2012 · 18:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?