loading

Premier League

Edição: 2016-2017
Inglaterra
Notícias

Internacional

Manchester/Atentado: Chelsea cancela parada do título

O Chelsea, campeão inglês de futebol, anunciou hoje que cancelou a parada de comemoração do título, prevista para domingo, nas ruas de Londres, devido ao atentado de segunda-feira em Manchester, que vitimou mortalmente 22 pessoas.

24-05-2017 · 14:41

Fora de Jogo

A conferência de imprensa de Mourinho mais rápida da história

Após o triunfo do Manchester United diante Crystal Palace, por 2-0, em jogo da última jornada da Premier League, José Mourinho saiu da sala onde se iria realizar a conferência de imprensa, breves momentos após se sentar à frente dos jornalistas.

21-05-2017 · 23:58

Internacional

Mourinho considera Pogba o melhor médio do mundo

O treinador português do Manchester United saiu novamente em defesa do internacional francês Paul Pogba, que tem sido muito criticado pelo seu fraco rendimento relativamente ao valor da sua transferência.

19-05-2017 · 11:38

Internacional

Pep Guardiola assume: «Num grande clube já tinha sido despedido»

A expetativa era enorme, mas o Manchester City de Guardiola acabou por dececionar. A época não correu como os adeptos estavam à espera, e o próprio técnico espanhol mostra-se descontente com a campanha dos 'citizens' na Premier League, mas revela que não sente pressão, admitindo mesmo que 'num grande clube' já tinha sido despedido.

16-05-2017 · 15:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?