loading
Sheffield Wed

Sheffield Wed

Fundação: 1867
Estádio: Hillsborough
Inglaterra - Sheffield
Notícias

Fora de Jogo

Inglaterra: Carlos Carvalhal escapa a processo disciplinar

Carlos Carvalhal, técnico do Sheffield Wednesday, que foi expulso no jogo do Championship frente ao Aston Villa, afinal não irá ser alvo de um processo disciplinar. O treinador português escapou ao severo castigo mas, terá que pagar uma multa no valor de 2.300 euros.

14-03-2017 · 11:37

Internacional

Inglaterra: Federação acusa Carlos Carvalhal de comportamento imprório

Carlos Carvalhal, técnico português que está a orientar o Sheffield Wednesday, foi hoje acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por comportamento impróprio durante o jogo de sábado passado, frente ao Aston Villa, da 37.ª jornada da ‘Championship’.

13-03-2017 · 17:10

Internacional

Inglaterra: Sheffield rendida a Carlos Carvalhal

O técnico português Carlos Carvalhal, atual líder do Sheffield Wednesday, tem sido um nome bastante falado por terras inglesas, pois com o emblema de Sheffield novamente em lugares de play off (6.º classificado), a imprensa inglesa reuniu dados sobre o clube que vão bastante a favor do técnico português.

17-01-2017 · 12:13

Nacional

Portimonense vence particular com ingleses do Sheffield Wednesday

O Portimonense, da II Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 3-2, o Sheffield Wednesday, equipa britânica do segundo escalão, treinada pelo português Carlos Carvalhal, em jogo particular disputado no Estádio Municipal de Portimão.

25-07-2016 · 22:08

Nacional

Nacional goleado pelos ingleses do Sheffield Wednesday

O Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, sofreu hoje a sua primeira derrota na pré-época, ao perder com os ingleses do Sheffield Wednesday, por 4-0, em jogo realizado em Albufeira.

24-07-2016 · 23:10

Nacional

Nacional agenda jogos com Sheffield Wednesday e Fulham

Os ingleses do Sheffield Wednesday, a 24 de julho, e o Fulham, no dia seguinte, serão adversários do Nacional na pré-temporada, em Albufeira, no Algarve, informou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

18-06-2016 · 14:33
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?