loading
Desp. Chaves

Desp. Chaves

Fundação: 1949
Portugal - Chaves
Notícias

Nacional

Desportivo de Chaves e Farense regressam à II Liga

O Desportivo de Chaves (Zona Norte) e o Farense (Zona Sul) garantiram hoje o regresso à II Liga portuguesa de futebol, ao vencerem os seus encontros da 30.ª e última jornada da II divisão.

28-04-2013 · 18:30

Nacional

Kuca: «Mirandela-Desportivo de Chaves será um jogo muito complicado»

Na barricada do Desportivo de Chaves e depois de uma vitória na primeira ronda (2-0), não se espera uma partida fácil diante do Mirandela. No entanto, o avançado Kuca, melhor marcador dos flavienses, com 11 golos, garante que está tudo a trabalhar para vencer. É que olhando para a tabela classificativa, esta parece ser a única saída se os homens de João Pinto quiserem ainda chegar à Segunda Liga. Kuca concorda.

30-03-2013 · 00:18

Nacional

Danilo: «Região transmontana tem clubes para uma liga profissional»

Esta temporada, a II Divisão B - Zona Norte, pertence aos emblemas oriundos de Trás-os-Montes. Mirandela e Desportivo de Chaves lutam arduamente pela promoção à Segunda Liga, onde está igualmente envolvido o Ribeirão. Sábado, os dois clubes situados na muitas vezes esquecida zona transmontana de Portugal, deixarão tudo em campo pela vitória e, por Danilo, até subiriam de divisão ambas as equipas.

29-03-2013 · 16:02

Nacional

Desp. Chaves: Comissão administrativa quer pagar multa rapidamente

O presidente da Comissão Administrativa do Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho, garantiu hoje que o clube quer pagar o mais rapidamente possível a multa de 13.000 euros imposta pela Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

13-12-2011 · 18:24

Nacional

Desp. Chaves: Tribunal aprova plano de viabilização do clube

O plano de recuperação do Grupo Desportivo de Chaves foi aprovado hoje em Assembleia de Credores, na sequência do processo de insolvência interposto por um antigo jogador do clube, informou à Agência Lusa fonte ligada ao processo.

06-10-2011 · 21:51

Nacional

Treinador do Desp. Chaves demite-se a duas jornadas do fim

O técnico do Desportivo de Chaves demitiu-se no domingo, a duas jornadas do fim do campeonato nacional da II divisão em futebol, depois da vitória 2-1 sobre o Andorinha, alegando “incompatibilidades” com a direção do clube.

18-04-2011 · 00:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?