loading
FC Porto

FC Porto

Fundação: 1893
Estádio: Dragão
Portugal - Porto
Notícias

FC Porto

Jorge Fucile e a renovação: «Sabem onde me encontrar»

O lateral polivalente do FC Porto está tranquilo quanto ao seu vínculo contratual e realça que ainda não lhe chegou qualquer proposta para renovar. Jorge Fucile destaca que a sua obrigação é cumprir os deveres com a equipa a 100%.

05-09-2013 · 19:50

FC Porto

Villas-Boas recorda que FC Porto não costuma desperdiçar vantagens

Ao final de três jornadas, o tricampeão FC Porto já lidera a Liga Zon Sagres de forma isolada. André Villas-Boas sabe que, quando os dragões conseguem vantagem, raramente a desperdiçam. Contudo, identifica recursos e possíveis dificuldades nos plantéis do Benfica, Sporting e Sp. Braga.

05-09-2013 · 16:36

FC Porto

FC Porto: Jackson sentiu-se algo incomodado durante o mercado

O corrupio da janela de transferências nem sempre é fácil de lidar para alguns jogadores e Jackson Martinez admitiu que sofreu bastante durante os últimos meses. Rumores, palavras que não eram verdade: tudo custa a ouvir.

05-09-2013 · 10:48

Internacional

Zenit: Hulk aconselha a contratação de Fernando ao clube russo

O Incrível não tem dúvidas sobre a qualidade do médio defensivo que pertence aos quadros do FC Porto e afirma que gostaria de o ver com a camisola do Zenit. Hulk diz que Fernando é um grande jogador e um excelente amigo.

04-09-2013 · 21:20

Internacional

Itália: Juan Iturbe feliz pelo desafio de jogar na Série A

O extremo argentino que foi emprestado pelo FC Porto ao Hellas Verona mostrou-se satisfeito por ter cumprido o sonho de estar numa equipa italiana. Juan Iturbe aproveitou para descartar qualquer comparação com Lionel Messi.

04-09-2013 · 19:52

FC Porto

FC Porto: Kléber quer voltar a jogar com a camisola portista

O ponta de lança brasileiro que esteve na temporada passada emprestado ao Palmeiras do Brasil está de regresso ao FC Porto mas para jogar na equipa B. Contudo, Kléber não desarma e ambiciona voltar à principal equipa dos dragões.

04-09-2013 · 19:40

FC Porto

Liga Campeões: Kelvin fica de fora da lista do FC Porto

O avançado Kelvin, autor do golo do triunfo do FC Porto sobre o Benfica na última temporada, ficou ausente da lista de jogadores que os «dragões» inscreveram na UEFA para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

03-09-2013 · 23:10

FC Porto

Liga dos Campeões: Semak atribui favoritismo ao FC Porto no grupo G

O veterano jogador de 37 anos admite que os portistas são os maiores favoritos à conquista do 1º lugar do grupo G da Liga dos Campeões. Sergey Semak destaca que é um grupo equilibrado e afirma que os jogos com o Austria de Viena serão muito complicados.

03-09-2013 · 18:16

FC Porto

FC Porto: Jackson Martínez imune às movimentações do mercado

O ponta de lança colombiano dos portistas era um dos jogadores mais cobiçados do plantel azul e branco mas acabou por ficar no Estádio do Dragão. Jackson Martínez mostra-se concentrado em ajudar o FC Porto e quer marcar muitos golos.

03-09-2013 · 16:16

FC Porto

Herrera: «Lucho é um grande jogador, um grande líder»

O centrocampista mexicano do FC Porto já chegou ao seu país mas não se esquece da sua atual equipa. Héctor Herrera elogia o papel de Lucho González no plantel portista e falou sobre os primeiros minutos com a camisola dos dragões.

03-09-2013 · 14:41

FC Porto

FC Porto: Azuis treinam a meio gás, na liderança da Liga Zon Sagres

Depois de uma complicada vitória forasteira no reduto do Paços de Ferreira (0-1), o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Na liderança da prova, Paulo Fonseca contou com apenas 11 atletas, face aos compromissos de seleções que se aproximam nos próximos dias.

03-09-2013 · 11:35
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?