loading
Leixões

Leixões

Fundação: 1907
Estádio: Estádio do Mar
Portugal - Matosinhos
Notícias

Nacional

Leixões: Adeptos alugam bancada para contornar castigo

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol determinou que o jogo com o Desportivo das Aves seria disputado à porta fechada, devido à acusação de racismo por parte do publico matosinhense, no entanto um grupo de adeptos do Leixões decidiu alugar uma bancada que permitirá ver o jogo a partir do exterior do Estádio do Mar.

12-04-2013 · 00:27

Nacional

Segunda Liga: Leixões não aceita «rótulo» de clube racista

A SAD do Leixões reagiu hoje, através de um comunicado, à decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol de condenar a equipa matosinhense com um jogo à porta fechada, afirmando não compreender a decisão, por não se considerar um clube racista.

08-04-2013 · 19:06

Nacional

Leixões não comenta castigo de jogo à porta fechada

A administração do Leixões não comenta o castigo de um jogo à porta fechada, por comportamento racista dos seus adeptos, por não ter conhecimento oficial da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

05-04-2013 · 19:18

Nacional

Leixões condenado a jogo à porta fechada

O Leixões vai defrontar à porta fechada o Desportivo das Aves, na 35.ª jornada da II Liga, depois de ter sido hoje condenado por comportamento racista dos seus adeptos pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

05-04-2013 · 17:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?