loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Mercado: OFICIAL - Vítor e Ivan Piris reforçam Sporting

O médio Vítor e o defesa direito paraguaio Ivan Piris vão reforçar a equipa do Sporting, conforme consta na lista de transferências divulgada hoje pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional após o encerramento de ''mercado''.

03-09-2013 · 02:26

Internacional

Mónaco: Moutinho gostava de ter a companhia de Rui Patrício

O jogador português que se transferiu do FC Porto para o clube monegasco gostava que o guarda-redes titular do Sporting e da seleção nacional se juntasse a ele no Mónaco. João Moutinho garante que quer ser campeão de França.

02-09-2013 · 21:22

Sporting

Mercado: Galatasaray espera por Bruma ainda hoje

O presidente do clube turco de Istambul está confiante que o negócio vai ser concluído em pouco tempo e quer levar Bruma já para a Turquia. Unal Aysal quer oficializar o negócio ainda durante o dia de hoje.

02-09-2013 · 20:05

Internacional

Mercado: OFICIAL - Tiago Ilori troca o Sporting pelo Liverpool

O jogador português de futebol Tiago Ilori, defesa central do Sporting, vai passar a fazer parte da equipa do Liverpool Football Club, do Reino Unido, de acordo com informação disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

02-09-2013 · 09:13

Sporting

Bruma aguarda «luz verde» do Sporting para viajar para Istambul

O futebolista Bruma aguarda “luz verde” do Sporting para apanharem um jato privado do Galatasaray e viajar para a Turquia, revelou hoje à agência Lusa um dos representantes do jogador, que também seguirá viagem para Istambul.

01-09-2013 · 23:09

Sporting

Pranjic: «Muito difíceis estes últimos tempos no Sporting»

Contratado a custo zero na gestão de Godinho Lopes ao Bayern Munique, o croata Pranjic rescindiu recentemente com o Sporting. O seu salário era complicado de suportar pelo emblema de Alvalade. O jogador de 31 anos, agora mais aliviado, não esquece os últimos meses muito complicados que viveu em Lisboa.

01-09-2013 · 15:17

Benfica

Benfica sai com três «baixas» do dérbi com o Sporting

Os futebolistas argentinos do Benfica Salvio, Nico Gaitan e Enzo Pérez lesionaram-se hoje do dérbi com o Sporting, da terceira jornada da I Liga, e vão ser reavaliados na segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa do clube ''encarnado''.

31-08-2013 · 23:55
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?