loading

Mónaco: Moutinho gostava de ter a companhia de Rui Patrício

O jogador português que se transferiu do FC Porto para o clube monegasco gostava que o guarda-redes titular do Sporting e da seleção nacional se juntasse a ele no Mónaco. João Moutinho garante que quer ser campeão de França.

Mónaco: Moutinho gostava de ter a companhia de Rui Patrício

«O Rui é um excelente guarda-redes e já o demonstrou. Gostava que ele viesse, mas agora temos excelentes guardiões. Contratámos um há pouco tempo», afirmou João Moutinho aos jornalistas nesta segunda-feira, no estágio da seleção portuguesa. Rui Patrício chegou a ser dado como alvo da Mónaco neste mercado de verão mas não houve acordo entre os clubes.

Quanto ao seu período no Mónaco até ao momento, o internacional português garante que se está a adaptar bem e tem definido objetivos ambiciosos: «Temos trabalhado todos os dias para sermos mais fortes e coesos. Estamos a formar uma equipa de raiz e no final vamos fazer as contas».

O Mónaco fez um bom arranque na Ligue 1 e tem dez pontos em quatro jogos, estando no topo da classificação. João Moutinho reitera que o principal objetivo é se campeão pelo Mónaco: «Estou a ambientar-me bem. Este é um clube com boas condições e com objetivos grandes, que passam por chegarmos à Liga dos Campeões esta época e, se possível, sermos campeões.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?