loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting: Bruma recebeu conselhos de Cristiano Ronaldo

O jovem promissor que tem contrato com o Sporting por mais uma temporada revelou que o craque português do Real Madrid lhe ligou a dar alguns conselhos. Bruma rejeitou falar sobre a possibilidade de reforçar o Benfica ou FC Porto.

25-08-2013 · 10:16

Sporting

Bruma não descarta hipótese de voltar a jogar no Sporting

O futebolista Bruma revelou hoje que o seu futuro será conhecido “no máximo até quarta-feira” e não descartou a hipótese de voltar ao Sporting, depois da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que deu razão aos “leões”.

24-08-2013 · 23:42

Sporting

Advogado de Bruma admite apresentar recurso na FIFA

O advogado de Bruma reiterou hoje a indisponibilidade do futebolista em regressar ao Sporting, apesar de a Comissão Arbitral Paritária (CAP) ter dado razão ao clube de Alvalade, e assumiu que poderá avançar com o processo para a FIFA.

23-08-2013 · 23:56

Sporting

Advogado de Bruma «não esperava de todo» a decisão da CAP

O advogado de Bruma mostrou-se surpreendido com a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que deu hoje razão ao Sporting no processo do futebolista, considerando que o contrato entre o clube o internacional sub-20 português é válido.

23-08-2013 · 21:22

Sporting

Bebiano Gomes: Bruma não regressa ao Sporting!

O advogado do jovem jogador português de ascendência guineense garante que este não vai regressar ao clube de Alvalade, mesmo que a decisão do CAP lhe seja desfavorável. Bebiano Gomes aponta a rescisão de contrato como a medida mais provável.

23-08-2013 · 19:46

Nacional

Liga Zon Sagres: Sporting-Benfica às 20:00 de 31 de agosto

O encontro entre Sporting e Benfica, o mais importante da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, realiza-se a 31 de agosto, um sábado, pelas 20:00, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

23-08-2013 · 13:39

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho recusou Oblak e Atsu

O presidente do clube leonino afirma que lhe foram oferecidos os dois jogadores que estão em litígio assumido com o Benfica e o FC Porto respetivamente mas acredita que não seria o melhor para o Sporting. Bruno de Carvalho aponta o dedo aos representantes de Bruma como o fator que impediu a renovação com o jogador.

23-08-2013 · 10:31

Sporting

Stijn Schaars e o tempo no Sporting: «Não pagavam salários»

O internacional holandês que passou pelo clube de Alvalade nas duas últimas temporadas e que foi vendido ao PSV queixa-se que os salários não eram devidamente regularizados. Schaars não queria outra temporada num clube que lutasse apenas pelo quinto ou sexto lugar.

23-08-2013 · 10:03

Nacional

Artur Soares Dias nomeado para apitar o Académica-Sporting

O árbitro internacional Artur Soares Dias, do Porto, vai apitar sábado o Académica-Sporting, da segunda jornada da I Liga de futebol, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem de Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

22-08-2013 · 17:08

Sporting

Leonardo Jardim relativiza goleada ao Arouca e elogia Académica

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, relativizou hoje a goleada ao Arouca na ronda inaugural da I Liga de futebol (5-1), considerando que a Académica, próximo adversário, “é superior” e tem “o melhor plantel dos últimos anos”.

22-08-2013 · 15:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?