loading
Fábio Paim

Fábio Paim

Médio , 36 anos
Portugal - Alcoitão
Notícias

Internacional

Brasil: Paim obrigado a regressar a Portugal por falta de documentação

O que parecia ser um novo relançar de carreira, acabou por ser mais uma má experiência para Fábio Paim. O jogador português, que reforçou o Paraíba do Sul, da quarta divisão do Rio de Janeiro, viu-se obrigado a regressar a Portugal, tudo por culpa de um atraso da sua documentação, que o fez perder 3 jogos da equipa.

22-08-2017 · 17:22

Internacional

Fábio Paim: «Tinha mais condições que CR7 mas não tanta vontade de ganhar»

Fábio Paim, jogador que chegou a ser uma das maiores promessas do futebol português está agora a jogar no Paraíba do Sul, clube da última divisão do Rio de Janeiro e, em entrevista ao 'Globoesporte', o jogador lembra os tempos em que partilhou casa com Cristiano Ronaldo na formação do Sporting.

02-08-2017 · 15:57

Internacional

Mercado: Fábio Paim no Paraíba do Sul, o 19.º clube da sua carreira

Fábio Paim, outrora uma das maiores promessas do futebol português, foi ontem anunciado como reforço do Paraíba do Sul, emblema que vai disputar a última divisão do campeonato estadual do Rio de Janeiro. O jogador assinou contrato pelo seu 19º clube da carreira.

12-07-2017 · 11:15

Regiões

Mercado: Fábio Paim na AD Oliveirense em busca de um novo rumo

Formado no Sporting, desde cedo prometeu muito, sendo considerado, inclusivé, de um nivel superior a Cristiano Ronaldo. No entanto, escolhas erradas e más companhias precipitaram o ocaso de uma carreira destinada ao estrelato.

01-08-2013 · 15:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?