loading
Mame Diouf

Mame Diouf

Avançado , 36 anos
Senegal - Dakar
Notícias

Internacional

Inglaterra: Tottenham perdulário empata com Stoke, Leicester na liderança

Na segunda jornada da Premier League, o Leicester protagonizou uma das maiores surpresas ao vencer no terreno do europeu West Ham (1-2) e ao assumir, ainda que provisoriamente, a liderança do campeonato. Em White Hart Lane, o Tottenham esteve na frente, mas deixou-se empatar pelo Stoke.

15-08-2015 · 17:07

Internacional

Inglaterra: Southampton, com José Fonte, vacila na luta pela Europa

Com o capitão e internacional luso José Fonte a atuar durante os 90 minutos, o Southampton não conseguiu amealhar qualquer ponto na deslocação ao reduto do Stoke City (2-1). A equipa orientada por Ronald Koeman poderá sair dos lugares europeus caso o Tottenham triunfe.

18-04-2015 · 16:58

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Inglaterra: QPR e Stoke empatam no arranque da 5.ª jornada

Num jogo entre o promovido Queens Park Rangers e o Stoke City, ganharam os adeptos que se deslocaram a Loftus Road para assistir à partida. As duas equipas mostraram vontade para ganhar, mas a turma caseira acabou por empatar a contenda já muito perto do apito final (2-2).

20-09-2014 · 14:43

Internacional

Inglaterra: Campeão Man City derrotado em casa pelo Stoke City (0-1)

À terceira jornada, a primeira derrota. O campeão Manchester City não mostrou argumentos para derrubar a muralha defensiva do Stoke City e sofreu pena máxima, ao conceder um golo alheio (0-1). Ainda que à condição, o Swansea goleou o WBA (3-0) e é líder isolado da competição.

30-08-2014 · 16:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?