loading
Fabiano

Fabiano

Guarda redes , 36 anos
Brasil - Mundo Novo
Notícias

FC Porto

LC: Fabiano preparado para barrar a baliza aos remates do Lille

O guarda-redes brasileiro do FC Porto quer conseguir um registo imaculado na defesa da baliza nos dois jogos contra o Lille, no play-off da Liga dos Campeões. Fabiano está confiança e acredita na passagem à fase de grupos da competição, uma das mais importantes da temporada.

19-08-2014 · 19:23

FC Porto

Fabiano longe de estar incomodado com possível concorrência na baliza

O guarda-redes brasileiro que alinhou na segunda parte da última temporada na baliza dos dragões devido à lesão de Helton assegura que não está com medo da contratação de outros guarda-redes. Fabiano espera que o FC Porto entre bem nova temporada e que consiga o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

09-07-2014 · 11:07

FC Porto

Fabiano pronto para a eventual concorrência de Keylor Navas

O guarda-redes brasileiro que substituiu Hélton na baliza do FC Porto depois da sua lesão grave em Alvalade garante que a concorrência é sempre boa e que quem beneficia é a equipa. Fabiano diz que os dragões têm a obrigação de melhorar o seu desempenho na próxima época, depois de uma temporada dececionante.

02-07-2014 · 21:02

FC Porto

Fabiano tranquilo: «Acho naturais as comparações com o Hélton»

O guarda-redes brasileiro que substituir o veterano e capitão do FC Porto assume que as comparações entre os dois são naturais, mas destaca que ele tem uma forma de estar bem diferente. Fabiano garante que nunca vai deixar de lutar pelo seu espaço nem nunca se viu como apenas suplente.

04-06-2014 · 12:03

Opinião

FC Porto: Helton e o primeiro grande ato de comunicação de 2014

No texto da semana passada, a propósito de Ricardo Quaresma, fizemos referência às pouco comuns debilidades que a estrutura do FC Porto está a apresentar na presente temporada. No fundo, a organização portista não tem conseguido evitar ‘ruídos’ que, por norma, não existiam. Das declarações de Quintero e Defour à incapacidade de resguardar Paulo Fonseca, a atual época desportiva tem mostrado que não é fácil lidar com crises, sobretudo quando não se está precavido.

04-01-2014 · 13:40

FC Porto

Fabiano: «Respeito Helton, mas o meu intuito é ser titular»

Contratado na temporada passada ao Olhanense, Fabiano chegou ao FC Porto para aprender com o compatriota Helton. Agora que parece ter adquirido ensinamentos e confiança, o brasileiro de 25 anos pretende agarrar a titularidade.

27-07-2013 · 16:32

FC Porto

Taça de Portugal: Fabiano deverá ser titular frente ao Santa Eulália

O guardião contratado ao Olhanense no mercado de verão deverá estrear-se em jogos oficiais pelo FC Porto no próximo sábado, frente ao Santa Eulália. Fabiano admite sentir algum nervosismo e querer seguir os passos do compatriota Helton no Estádio do Dragão.

18-10-2012 · 14:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?