loading
Marat Izmaylov

Marat Izmaylov

Médio , 41 anos
Rússia - Moskva
Notícias

FC Porto

Izmaylov: «FC Porto sempre esteve ao meu lado e apoiou-me»

Emprestado na última janela de inverno ao FC Gabala, do Azerbaijão, Marat Izmaylov parece decidido a regressar ao Estádio do Dragão para mostrar serviço. Acima de tudo, o internacional russo pretende retribuir a confiança que lhe foi dada pelo FC Porto durante os últimos meses.

13-02-2014 · 19:48

FC Porto

«Izmaylov não tenciona abandonar o FC Porto», esclarece empresário

Sem jogar e treinar há cerca de dois meses, Marat Izmaylov não parece com vontade de abandonar o FC Porto. A garantia é do agente do médio russo, Paulo Barbosa, que promete o regresso do seu cliente à cidade invicta: mais tarde ou mais cedo. Falta apenas saber quando.

18-11-2013 · 12:58

FC Porto

Izmailov foi o único ausente no treino do FC Porto

O futebolista russo Izmailov volto hoje a ser o único ausente no treino do FC Porto, que recebe na terça-feira os russos do Zenit São Petersburgo, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

20-10-2013 · 15:38

FC Porto

FC Porto: Trofense na mira com os mesmos indisponíveis

Paulo Fonseca deu o fim-de-semana de folga aos seus jogadores e esta segunda-feira já foi dia de trabalho no Centro de Treinos do Olival. A partir de agora, mesmo sem os internacionais, o objetivo do tricampeão nacional passará por preparar a receção ao vizinho Trofense, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

14-10-2013 · 10:59

FC Porto

FC Porto: Kelvin lesionado, Izmaylov a tratar de problemas pessoais

A boa notícia é que o departamento clínico do FC Porto conta apenas com a folha de Kelvin para resolver. A má notícia é que Marat Izmaylov tarda em regressar aos trabalhos habituais, uma vez que se encontra ausente para lidar com problemas pessoais há alguns dias. De resto, o Centro de Treinos do Olival vai trabalhando sem muitos internacionais.

10-10-2013 · 10:50

Sporting

Eduardo Barroso sobre Izmaylov: «FC Porto comprou gato por lebre»

Marat Izmaylov desapareceu. O médio russo teve apenas uma curta aparição desde que Paulo Fonseca assumiu o comando do FC Porto e tem falhado os últimos treinos para tratar de assuntos pessoais. Eduardo Barroso, ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting, acredita que os azuis e brancos foram enganados na compra do médio aos leões.

09-10-2013 · 15:33
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?