loading
Kevin Strootman

8. Kevin Strootman

Médio , 34 anos
Clube: Genoa
Países Baixos - Rotterdam
Notícias

Internacional

Itália: AS Roma consolida segundo lugar frente ao Livorno

Na partida inaugural da 20.ª jornada da Série A, a AS Roma recebeu e não sentiu grandes dificuldades em despachar o Livorno (3-0), penúltimo classificado da prova. Esta é a segunda goleada consecutiva dos 'giallorossi', depois de terem 'amassado' o Génova na última ronda da prova.

18-01-2014 · 18:51

Internacional

Itália: Roma empata novamente e poderá ficar mais longe da Juventus

Quarto empate consecutivo da AS Roma na Série A. Os romanos já lideraram a prova transalpina tranquilamente, mas estão claramente a acusar a pressão de defender um lugar no topo. Hoje, só não somaram nova derrota graças a um empate tardio no reduto da Atalanta (1-1).

01-12-2013 · 16:14

Internacional

Jogos Amigáveis: Everton bate Juventus, Roma derrota MLS All-Stars

As equipas italianas, e não só, continuam a preparar a próxima temporada com partidas amigáveis um pouco por todo o Mundo. Nos Estados Unidos, o Everton derrotou a Juventus nas grandes-penalidades, depois de um empate no final do tempo regulamentar. Por seu turno, a AS Roma bateu o MLS All-Stars (1-3).

01-08-2013 · 16:57

Internacional

Mercado: Strootman pode estar a caminho da AS Roma

O médio holandês de 23 anos pode estar de saída do PSV e a caminho do campeonato italiano. O AS Roma estará na disposição de pagar 20 milhões de euros pela sua contratação.

09-07-2013 · 22:00

Internacional

Mercado: AC Milan na corrida por holandês Strootman

Espera-se mais um duelo entre Inter e Milan pela contratação de um jogador. Depois dos primeiros terem revelado o seu interesse em Kevin Strootman, do PSV, seguem-se os seus rivais da cidade de Milão, que também procurarão seduzir o jovem atleta holandês.

13-04-2012 · 11:37
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?