loading
Wilfried Bony

Wilfried Bony

Avançado , 35 anos
Costa do Marfim - Bingerville
Notícias

Internacional

Clement volta a defender Sanches: «Vai melhorar quando se adaptar»

Paul Clement, treinador do Swansea, fez hoje a antevisão ao encontro diante do Tottenham, onde voltou a ser questionado pelos jornalistas sobre a atuação de Renato Sanches no último jogo dos 'swans', e como da última vez, saiu em defesa do médio português.

14-09-2017 · 16:05

Internacional

Inglaterra: City e United mantêm-se no topo com goleadas

Em partidas da 9.ª jornada da Premier League, Manchester City e Manchester United exibiram-se num grande nível, mantendo-se nos dois primeiros lugares da tabela. O líder City recebeu e vulgarizou o promovido Bournemouth (5-1), enquanto o segundo United brilhou no terreno complicado do Everton (0-3).

17-10-2015 · 17:03

Internacional

Inglaterra: Man City derrota Swansea e Southampton garante Liga Europa

Boas notícias para o português José Fonte. Com o triunfo do Manchester City na deslocação deste domingo ao reduto do Swansea (2-4), no País de Gales, o Southampton garantiu presença na próxima edição da Liga Europa, ao assegurar o sétimo posto na Premier League.

17-05-2015 · 15:30

Internacional

Man City: Pellegrini entusiasmado com contratação de Bony

Contratado no mercado de inverno ao Swansea City, Wilfried Bony esteve ausente durante grande parte do mês de janeiro e fevereiro por ter participado com a Costa do Marfim na CAN'15. A estreia deverá acontecer amanhã, sábado, na receção ao Newcastle (17.30 horas de Lisboa).

20-02-2015 · 20:02

Internacional

Mourinho volta a criticar o City e admite contratações

Comprado a meio desta semana ao Swansea City, o avançado Wilfred Bony chegou ao Manchester City para enriquecer ainda mais a zona ofensiva da equipa orientada por Manuel Pellegrini, que já conta com Aguero, Dzeko e Jovetic. José Mourinho recordou o 'fair play financeiro'.

16-01-2015 · 13:42

Internacional

Mercado: Manchester City contrata Wilfried Bony ao Swansea

O avançado costa-marfinense Wilfried Bony, que representava o Swansea, assinou contrato com o Manchester City, também da liga inglesa, anunciou hoje a Federação de Futebol da Costa do Marfim no seu site oficial na Internet.

14-01-2015 · 10:44

Internacional

Mercado: Bony a um passo de reforçar Man City por 35 milhões

Parecem estar prestes a serem confirmados os rumores noticiados durante a última semana pela Imprensa britânica. Segundo a BBC, o Manchester City está muito próximo de oficializar a contratação de Wilfried Bony ao Swansea City. O avançado costa-marfinense deverá custar qualquer coisa como 35 milhões de euros.

11-01-2015 · 13:08

Internacional

Inglaterra: Tottenham consegue triunfo tardio frente ao Swansea

No País de Gales, no penúltimo compromisso da 16.ª jornada da Premier League, o Tottenham conseguiu um triunfo matreiro na deslocação ao reduto do Swansea City (1-2). A turma vitoriosa acabou por ter a estrela do encontro, dado que chegou ao tento do triunfo um pouco contra a maré da partida.

14-12-2014 · 17:56

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Inglaterra: Swansea avisa Liverpool para não falar com Bony pelas costas

O clube galês que alinha na Premier League não gostou nada de saber que os ‘reds’ abordaram o ponta de lança internacional costa-marfinense sem o seu conhecimento oficial. O presidente do Swansea, Huw Jenkins, ficou surpreendido por sabe que o Liverpool está a ter uma atitude altamente reprovável no relacionamento entre os dois emblemas.

11-07-2014 · 21:40

Internacional

Mercado: Man Utd também pensa em Suárez; Mourinho de olho em Bony

Os ‘red devils’ planeiam mais um golpe de teatro na Premier League: depois de ter contratado Van Persie ao Arsenal, vão agora tentar ‘roubar’ Suárez ao Liverpool. O Chelsea do treinador português continua no mercado à procura de um ponta de lança e vira-se para o atacante do Swansea City.

03-06-2014 · 10:58

Benfica

Mercado: Liverpool dividido entre Óscar Cardozo e Wilfried Bony

Os responsáveis do clube de Anfield Road estão à procura de reforçar o seu ataque e têm uma pequena lista de jogadores referenciados para contratar para a próxima temporada. O ponta de lança do Benfica poderá ser um alvo mais barato do que o costa-marfinense que alinha na Premier League, neste caso no Swansea.

22-05-2014 · 11:21

Internacional

Inglaterra: Swansea 'respira', Crystal Palace só sabe vencer

Em sábado de Premier League, dia em que o Chelsea recebe o Sunderland para tentar atacar a liderança do Liverpool (17.30 horas de Lisboa), o Swansea City deu um passo importante para afastar qualquer fantasma da despromoção derrotando o Newcastle fora de portas (1-2). O Crystal Palace está em grande forma e foi vencer ao reduto do vizinho West Ham (0-1).

19-04-2014 · 17:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?