loading
Paulinho

18. Paulinho

Médio , 35 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Internacional

Mercado: Inter espera por Paulinho; Man City quer contar com Mandzukic

O clube italiano está interessado em contratar o médio brasileiro de 26 anos que alinha no Tottenham e que não tem feito parte das primeiras opções dos ‘spurs’ esta temporada. Os ‘citizens’ apostam no ponta de lança croata para substituir o lesionado Aguero, mas a sua contratação será muito complicada.

24-12-2014 · 11:37

Internacional

Mercado: Mourinho quer reforçar o meio-campo com Pogba e Paulinho

O treinador português do Chelsea está à espera para investir o dinheiro da venda de David Luiz ao PSG para reforçar a parte defensiva do seu meio-campo, que vinha sendo ocupada pelo central brasileiro. O francês Pogba, o brasileiro Paulinho e o espanhol Koke são os três nomes aventados para rumar a Stamford Bridge.

24-05-2014 · 17:26

Internacional

Inglaterra: Tottenham mantém-se no último lugar de acesso à Europa

Na partida inaugural da 35.ª jornada da Premier League, o Tottenham levou a melhor sobre o rival Fulham (3-1). Apesar de estar a viver um momento menos bom, a turma de Tim Sherwood continua à frente do campeão Manchester United na luta pelo último lugar de acesso à Liga Europa.

19-04-2014 · 14:42

Internacional

Mercado: Paulinho sente-se reconhecido com interesse do Real Madrid

Lesionado com alguma gravidade desde o final de 2013, o médio brasileiro Paulinho tem acompanhado com atenção os rumores que dão conta do interesse do Real Madrid na sua contratação. Apesar de feliz por saber de tais notícias, o internacional canarinho deixará esse assunto nas mãos do seu agente.

29-01-2014 · 20:50

Internacional

Inglaterra: Tottenham luta e volta a vencer no terreno do Sunderland

Aos poucos, André Villas-Boas parece estar a conseguir recuperar a cabeça dos jogadores do Tottenham. Depois de algumas partidas sem ganhar, os 'spurs' somam agora dois triunfos consecutivos. Esta tarde foram ganhar ao Stadium of Light, reduto do 'lanterna vermelha' Sunderland (1-2).

07-12-2013 · 19:24

Internacional

Tottenham: Villas-Boas com medo de perder Paulinho tão cedo

O treinador português do clube de White Hart Lane está receoso da cobiça pelo médio brasileiro e vai propor um aumento salarial. Paulinho tem estado em evidência no Tottenham, depois de ter feito grandes exibições na Taça das Confederações pelo Brasil.

16-10-2013 · 22:30

Internacional

Tottenham: Villas-Boas parte para digressão sem o reforço Paulinho

Os quintos classificados da última edição da Premier League seguirão para uma digressão asiática nos próximos dias e o brasileiro Paulinho, único reforço até ao momento, não seguirá com a comitiva do Tottenham. O ex-Corinthians participou na Taça das Confederações e terá mais tempo para descansar.

15-07-2013 · 15:00

Internacional

Tottenham: Paulinho afirmou que tomou a decisão correta

O médio internacional brasileiro revela que teve propostas de outros clubes mas que quis escolher o clube treinado por André Villas-Boas. A revelação da Taça das Confederações elogiou ainda o seu anterior clube, o Corinthians.

10-07-2013 · 22:30

Internacional

Taça das Confederações: Paulinho recuperado

O médio brasileiro está de volta aos treinos e estará apto para defrontar o Uruguai nas meias-finais da competição. Paulinho recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo.

24-06-2013 · 22:30

Internacional

Mercado: Paulinho é para sair e Tottenham deverá ser o destino

Paulinho, médio-defensivo do Corinthians que se tem evidenciado ao serviço do Brasil na Taça das Confederações, sairá mesmo do clube paulista no defeso de verão. O Tottenham, de André Villas-Boas, parece bem colocado. Contudo, também se fala no interesse do 'tubarão' Real Madrid.

22-06-2013 · 17:34

Internacional

Mercado: Paulinho com pré-acordo com o Inter

Sergey Palkin, diretor desportivo do Shakhtar Donetsk, clube que também está interessado na contratação de Paulinho, cometeu uma inconfidência ao revelar à 'Gazzetta dello Sport' que o médio brasileiro tem um pré-acordo com o clube de Milão.

17-06-2013 · 20:19

Internacional

Libertadores: Corinthians e Boca Juniors nas meias finais da competição

As passagens às meias finais da 'Liga dos Campeões' do continente americano decidiram-se, em ambas as partidas, nos últimos minutos. O Corinthians marcou o golo da vitória sobre o Vasco da Gama (1-0) aos 88 minutos e os argentinos do Boca Juniors empataram (1-1) já no período de compensação, resultado que lhes serviu para eliminar o Fluminense e seguir em frente na prova.

24-05-2012 · 12:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?