loading
Paulinho

Paulinho

Médio , 35 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Internacional

Denis Suárez elogia Paulinho: «É um bicho, porque entra como um animal»

Denis Suárez, médio do Barcelona deixou, hoje, em entrevista à rádio 'RAC1', alguns elogios a Paulinho, jogador que foi contratado pelos catalães ao Guangzhou Evergrande no passado verão. Apesar de ter sido muito contestado, o médio criativo começa a justificar o investimento, com dois golos marcados em seis jogos.

26-09-2017 · 15:24

Internacional

Paulinho garante: «Venho para trabalhar, correr e ajudar o Barcelona»

Paulinho, internacional brasileiro, é o mais recente reforço do Barcelona, mas desde que chegou a Camp Nou que as coisas não têm sido fáceis para o médio criativo. Desde as criticas dos adeptos blaugranas, às muitas análises negativas dos jornais espanhóis, o jogador é visto como o 'patinho feio' do plantel de Ernesto Valverde.

24-08-2017 · 12:04

Internacional

Barcelona: Catalães lançam comunicado sobre transferência de Paulinho

Paulinho é o mais recente reforço de Valverde. O médio criativo canarinho assinou pelo conjunto catalão na passada segunda-feira, numa transferência que tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, o que obrigou o Barcelona a lançar um comunicado.

16-08-2017 · 16:52

Internacional

Mercado: Paulinho força saída da China para rumar a Barcelona

A aventura de Paulinho na China pode estar perto do fim, uma vez que o jogador quer ingressar no Barcelona na próxima época. Segundo a imprensa espanhol, os catalães estão em negociações com o Guangzhou Evergrande, mas o clube chinês mostra-se intransigente, levando Paulinho a pedir uma reunião com o presidente do clube da liga chinesa.

14-07-2017 · 11:12

Internacional

Paulinho revela ter proposta do Barcelona: «Estamos a conversar»

Paulinho, médio que atualmente representa o Guangzhou Evergrande, da China confessou, em entrevista ao 'Globoesporte.com' que tem em mãos uma proposta do Barcelona, e que as conversações com o emblema espanhol já estão avançadas.

24-06-2017 · 16:54

Internacional

Mercado: Paulinho (ex-Tottenham) vai jogar no Guangzhou de Scolari

O futebolista brasileiro Paulinho (ex-Tottenham) vai representar os chineses do Guangzhou Evergrande, treinado pelo antigo selecionador de Portugal Luiz Felipe Scolari, numa transferência que rondou os 14 milhões de euros e um contrato de quatro épocas.

29-06-2015 · 17:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?