loading
John Guidetti

John Guidetti

Avançado , 32 anos
Suécia - Stockholm
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Afinal, Guidetti preferiu o Celta de Vigo

Chegou a ser associado com muita insistência ao Sporting. John Guidetti terminou a ligação ao Manchester City e era um dos jogadores a custo zero mais apetecíveis da Europa. Esteve presumivelmente muito perto de rumar a Alvalade, mas foi oficializado há momentos pelo Celta de Vigo.

11-07-2015 · 15:17

Internacional

Guidetti reconhece: «Em dez jogos vão ganhar mais vezes que nós»

O jovem ponta de lança sueco admite que em dez jogos Portugal irá ganhar mais jogos do que a Suécia, uma vez que tem jogadores fora de série. John Guidetti garante que toda a equipa acreditava ser possível ganhar o Europeu e assinala que correram mais do que qualquer outra formação.

01-07-2015 · 10:58

Sporting

John Guidetti e o Sporting: «Se vier uma proposta é muito lisonjeante»

O jovem avançado internacional sueco admite que seria uma grande alegria se receber uma proposta do clube de Alvalade, mas só vai tratar do seu futuro depois do Europeu de Sub-21. John Guidetti gosta da forma como se joga em Portugal e assinala o sucesso das equipas portuguesas na Liga dos Campeões.

25-06-2015 · 11:13

Benfica

Mercado: Sporting com concorrência por Guidetti; Benfica de olho em Matthys

O ponta de lança sueco contratualmente ligado ao Manchester City é pretendido pelos leões, que terão a concorrência feroz do Lyon pela sua contratação. O jovem defesa central do Anderlecht tem impressionado e os encarnados não quererão deixar passar esta oportunidade de o contratar.

01-06-2015 · 20:28

FC Porto

Mercado: Óliver Torres regressa ao Calderón; Guidetti na mira do Sporting

O jovem médio espanhol emprestado ao FC Porto deverá regressar a casa na próxima temporada, uma vez que se tem destacado e os 'colchoneros' podem estar impedidos de contratar novos jogadores. O ponta de lança sueco vinculado ao Manchester City pode ser a alternativa desejada para marcar golos.

02-05-2015 · 10:09

Internacional

Escócia: Celtic despacha Dundee FC e divide liderança com o Inverness

Aos poucos, o Celtic Glasgow vai recuperando o seu domínio no Campeonato Escocês. Este sábado, em partida da 14.ª ronda da competição, os católicos superiorizaram-se ao Dundee FC (2-1). O Inverness também não se deu mal frente ao Motherwell (3-1) e segue igualmente no topo.

22-11-2014 · 18:23

Internacional

Escócia: Celtic goleia último Ross County e sobe na tabela

Numa época que tem corrido abaixo das expetativas para o tricampeão Celtic, a equipa orientada pelo norueguês Ronny Deila foi golear, sem espinhas (0-5), ao reduto do Ross County, último classificado da competição. Mesmo assim, segue com seis pontos de atraso para o líder Hamilton.

18-10-2014 · 15:07

Internacional

Inglaterra: Man City renova com John Guidetti até 2017

O jovem avançado sueco de 20 anos é um dos talentos mais promissores do Manchester City e apontado por muitos como o natural sucessor de Zlatan Ibrahimovic na seleção nacional. John Guidetti ainda não tem qualquer minuto oficial na Premier League, mas Roberto Mancini já o segurou até 2017.

18-10-2012 · 15:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?