loading
Emmanuel Emenike

Emmanuel Emenike

Avançado , 36 anos
Nigéria - Otuocha
Notícias

Internacional

«Tenho sono, não quero continuar a treinar»

O nigeriano Emmanuel Emenike, emprestado pelo Olympiacos ao Las Palmas até final da temporada, ainda não jogou um minuto desde que chegou à Gran Canaria, e de acordo com a imprensa espanhola, terá dito num treino que estava com sono e não queria continuar a sessão.

10-05-2018 · 18:48

Internacional

Mercado: Emmanuel Emenike reforça o Las Palmas

O nigeriano Emmanuel Emenike é o mais recente reforço do Las Palmas, anunciou o clube espanhol no seu sítio oficial a poucas horas do final do mercado de transferências.

01-02-2018 · 17:40

Internacional

Mercado: Emenike perto do Chelsea de Mourinho; Morata na mira da Juventus

O ponta de lança nigeriano do Fenerbahçe poderá reforçar a equipa de José Mourinho este verão, uma vez que as suas exibições no Mundial do Brasil terão convencido o português a pedir a sua contratação. O jovem espanhol do Real Madrid poderá sair para jogar com maior regularidade e a Juventus está bem posicionada para o receber.

26-06-2014 · 21:29

Internacional

Turquia: Líder Fenerbahce perde no reduto do Karabukspor

Em partida da 16.ª jornada do Campeonato Turco, o Fenerbahce foi incapaz de se impor na deslocação ao terreno do Karabukspor, somando a segunda derrota na corrente edição da prova (2-1). Raul Meireles está lesionado e não jogou, enquanto Bruno Alves foi titular e atuou os 90 minutos.

22-12-2013 · 17:19

Internacional

Turquia: Fenerbahce derrota Erciyesspor sem portugueses

Na oitava jornada do Campeonato Turco, Raul Meireles e Bruno Alves não foram sequer convocados pelo treinador Ersun Yanal, mas o Fenerbahce trouxe os três pontos pretendidos do reduto do Erciyesspor (1-2) e manteve-se isolado na liderança da prova, cujo título continua na posse do Galatasaray.

20-10-2013 · 19:33

Internacional

QF Mundial África: Nigéria derrota Etiópia e está muito perto do Mundial

Em partida do play-off de apuramento para o Mundial-2014, a favorita Nigéria não se deu a surpresas e saiu da Etiópia com uma vitória para defender no seu terreno, na próxima quarta-feira (15 horas de Lisboa). As 'Super Águias' estiveram em desvantagem, mas conseguiram dar a volta e triunfar (1-2).

13-10-2013 · 16:08

Internacional

Fenerbahçe: Emenike entusiasmado com o regresso ao clube turco

O ponta de lança nigeriano contratado pelo clube turco ao Spartak de Moscovo está muito motivado para contribuir para o sucesso do Fenerbahçe. Emmanuel Emenike aproveitou para elogiar o tempo que passou na Rússia ao serviço do clube da capital russa.

07-08-2013 · 21:28

Internacional

Turquia: Emenike é o avançado contratado pelo Fenerbahçe

O nome do internacional nigeriano foi avançado esta terça-feira como a nova contratação do clube turco na reabertura do mercado. Emmanuel Emenike representava o Spartak de Moscovo há duas temporadas e o montante da transferência ainda não foi revelado.

06-08-2013 · 21:47

Internacional

Rússia: Spartak de Moscovo incólume na liderança da prova

Para já, a única equipa com duas vitórias em duas jornadas do campeonato russo. O Spartak de Moscovo derrotou o FK Ural fora de portas (0-2) e assumiu o posto que, no final da temporada passada, pertenceu aos rivais do CSKA.

21-07-2013 · 16:33

Internacional

Rússia: Spartak de Moscovo empata em casa do Kuban (2-2)

Os adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões protagonizaram hoje um encontro bastaste emotivo na deslocação ao terreno do Kuban. No final, quatro golos e um empate a duas bolas.

15-09-2012 · 16:08

Internacional

Spartak de Moscovo: Emenike não teme ter que defrontar o Barcelona

Emmanuel Emenike, avançado nigeriano do Spartak de Moscovo, irá estrear-se na Liga dos Campeões em Camp Nou, diante do Barcelona. No entanto, o jogador não teme os catalães e acredita ser possível bater o pé ao conjunto de Lionel Messi e companhia.

14-09-2012 · 15:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?