loading
Nacho

6. Nacho

Defesa , 34 anos
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

Nacho sobre Ronaldo: «Não podemos viver do passado»

O internacional espanhol Nacho Fernández afirmou hoje que os «merengues» não têm culpa que Cristiano Ronaldo já não esteja no Real Madrid, e que o clube espanhol não pode viver mais do passado.

09-10-2018 · 13:29

Internacional

«Não compreendo como podem duvidar de Ronaldo»

Nacho Fernández, defesa central do Real Madrid, disse em entrevista ao Goal, que não compreende como é que possam haver pessoas que duvidem do valor de Cristiano Ronaldo.

29-03-2018 · 12:28

Dados Futebol

Espanha: Revelado qual o jogador mais rápido do Real Madrid

Se lhe perguntassem qual o jogador mais rápido do Real Madrid, talvez não tivesse dúvidas e respondesse prontamente que era o Cristiano Ronaldo ou o Gareth Bale, mas adivinhe, a sua resposta estaria incorreta.

31-03-2017 · 14:48

FC Porto

Mercado: FC Porto pondera tentar contratar Nacho ao Real Madrid

O jovem defesa central promissor do emblema ‘merengue’ estará na lista preferencial dos dragões para a próxima temporada, sobretudo se o francês Mangala abandonar os portistas rumo a um novo desafio. Nacho tem sido residualmente utilizado por Carlo Ancelotti mas a sua saída será difícil.

12-06-2014 · 21:54

Internacional

Real Madrid: Nacho Fernández renova por quatro temporadas

O defesa espanhol Nacho Fernández renovou o contrato com o Real Madrid por mais quatro temporadas, depois de ter terminado o vínculo a 30 de junho, anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol no seu sítio oficial.

10-07-2013 · 17:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?