loading
Rafael

Rafael

Defesa , 36 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Nacional

Paços Ferreira: Rafael Amorin fez entorse no joelho esquerdo

O defesa do Paços de Ferreira Rafael Amorin viu hoje confirmada a entorse no joelho esquerdo, após a realização de uma ressonância magnética, confirmou à Lusa o diretor de comunicação do clube da I Liga de futebol.

10-03-2015 · 19:30

Nacional

Paços de Ferreira tem baixas preocupantes no eixo da defesa

Os defesas do Paços de Ferreira Ricardo Ferreira e Rafael Amorin estão lesionados e com reduzidas probabilidades de recuperarem para o jogo de segunda-feira com o Benfica, confirmou hoje uma fonte do clube da Primeira Liga de futebol.

24-01-2015 · 16:50

Nacional

Rafael Amorim permanece no plantel do Paços de Ferreira

O presidente da sociedade desportiva do Paços de Ferreira confirmou hoje a permanência no plantel de Rafael, cuja cedência chegou a ser ponderada, admitindo que só "uma grande oportunidade" permitirá reforçar a equipa da I Liga de futebol.

27-08-2014 · 19:25

Nacional

Rafael estreia-se nos convocados do Paços de Ferreira

O treinador do Paços de Ferreira convocou hoje os 22 elementos disponíveis, incluindo o "reforço" Rafael, para o jogo no reduto do Sporting de Braga, no domingo, da 16.ª jornada da Liga Zon Sagres.

18-01-2014 · 15:12

Nacional

Mercado: Paços Ferreira contrata Rafael ao Desp. Aves

O defesa Rafael, que representava o Desportivo das Aves, chegou hoje a acordo e vai representar o Paços de Ferreira, da I Liga, confirmou à agência Lusa o presidente do clube da II Liga de futebol.

13-01-2014 · 18:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?