loading
Cristian Tello

Cristian Tello

Avançado , 32 anos
Espanha - Sabadell
Notícias

Internacional

Bétis: Cristian Tello lesiona-se e acaba treino mais cedo

Cristian Tello , jogador que passou pelo FC Porto, lesionou-se na sessão de treino de hoje do Bétis, de Sevilha. O jogador espanhol contraiu uma entorse no tornozelo direito e teve que terminar o treino mais cedo, em Montecastillo.

10-07-2017 · 18:23

Internacional

Itália: Fiorentina, de Paulo Sousa, derrotada em casa pelo Empoli

Em jogo referente à jornada 32 da Serie A, a Fiorentina de Paulo Sousa foi derrotada em casa, por duas bolas a uma frente ao Empoli, com o golo da vitória dos visitantes a ser apontado por Pasqual, antigo capitão viola, através da marcação de uma grande penalidade já no período de descontos (90'+3).

15-04-2017 · 16:42

FC Porto

Tello e o FC Porto: «Espero que sejam campeões, merecem»

Disse adeus a uma experiência de ano e meio no FC Porto no último mercado de inverno e, apesar de preterido, não sente qualquer mágoa por ter deixado o Estádio do Dragão. Cristian Tello até admitiu publicamente que gostaria de ver a sua ex-equipa erguer o troféu da Liga NOS.

01-03-2016 · 21:28

FC Porto

Empresário garante que Tello não quer voltar ao Barcelona

José Maria Orobitg assegura que o seu cliente não está interessado em voltar a jogar na Catalunha e que se encontra muito feliz no FC Porto. O representante do extremo espanhol diz que será o FC Porto a decidir os destinos do jogador e que o Barcelona não tem voto na matéria.

29-10-2015 · 19:51

FC Porto

Rui Quinta pensa que o FC Porto terá de reforçar o seu meio campo

O antigo técnico do Penafiel pensa que Evandro poderia ter jogado mais, Quintero falhou e a lesão de Cristian Tello acabou por limitar a equipa dos dragões. Rui Quinta analisou o plantel dos vice campeões nacionais e alerta para a necessidade de reforçar as laterais.

01-06-2015 · 12:07

Benfica

Mercado: Gaitán a caminho do Man Utd; FC Porto não compra Tello

O médio criativo argentino do Benfica deverá deixar o clube da Luz para embarcar numa nova aventura na Premier League, custando um valor a rondar os 30 milhões de euros. Os dragões não vão exercer, pelo menos para já, a opção de compra fixada em oito milhões de euros.

27-05-2015 · 10:09
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?