loading
Alex Oxlade-Chamberlain

15. Alex Oxlade-Chamberlain

Médio , 30 anos
Clube: Besiktas
Inglaterra - Portsmouth
Notícias

Internacional

Oxlade-Chamberlain renova contrato com Liverpool

O médio inglês do Liverpool Alex Oxlade-Chamberlain estendeu a ligação com atual campeão europeu de futebol, ao assinar um “contrato de longa duração”, anunciaram hoje os ‘reds’ no seu site oficial.

22-08-2019 · 20:35

Dados Futebol

Champions: Layún, Messi e seis jogadores do Arsenal na equipa da jornada

Miguel Layún foi eleito na posição de lateral-direito para a equipa da semana da Champions League. O internacional mexicano é mesmo o único elemento de formações lusas, numa lista completamente dominada pelo Arsenal, que aplicou uma goleada das antigas ao Ludogorets (6-0).

20-10-2016 · 19:26

Internacional

Wenger diz que equipa não está pronta porque atletas chegaram tarde do Euro

Num jogo daqueles que só conseguimos ver mesmo na Premier League, o Arsenal concedeu uma derrota caseira frente ao Liverpool (3-4) e entrou com o pé esquerdo na liga. Arsène Wenger admite que a sua equipa ainda não está na sua melhor forma devido ao Euro-2016 e que não terá muito tempo para melhorar e criar rotinas.

15-08-2016 · 14:48

Internacional

Inglaterra: Arsenal derrota Bournemouth antes de receber Leicester

Àrsene Wenger disse que este triunfo era fundamental e os seus jogadores corresponderam. Em partida da 25.ª jornada da Premier League, o Arsenal trouxe três pontos do terreno do Bournemouth (0-2) e receberá agora o líder Leicester em condições de se aproximar bastante do topo.

07-02-2016 · 15:22

Internacional

Mercado: Mourinho só troca Petr Cech por Chamberlain ou Walcott

Numa longa busca por um guarda-redes de topo que já dura há alguns anos, Wenger parece estar agora a tentar contratar o suplente Petr Cech ao rival Chelsea. José Mourinho é que não facilitará um milímetro e quer envolver no negócio um de dois nomes: Walcott ou Chamberlain.

21-05-2015 · 13:30

Internacional

Mundial-2014: Lesão de Chamberlain deverá afastá-lo da competição

A Federação Inglesa de Futebol (FA) confirmou esta quinta-feira que Alex Oxlade-Chamberlain, jogador do Arsenal, sofreu uma lesão no ligamento medial de um joelho. Conforme a gravidade da mazela, o extremo veloz deverá, ou não, falhar a competição. O mais certo é ficar ausente.

05-06-2014 · 19:34

Internacional

Problemas no Arsenal: Oxlade-Chamberlain lesionado seis meses

O extremo inglês vai perder grande parte da temporada depois de se ter lesionado com gravidade no joelho esquerdo no jogo frente ao Aston Villa. Se Arsène Wenger já tinha poucos jogadores disponíveis, agora fica sem um jogador muito promissor dos ‘gunners’.

19-08-2013 · 10:37
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?