loading
Ross Barkley

6. Ross Barkley

Médio , 30 anos
Clube: Luton Town
Inglaterra - Liverpool
Notícias

Internacional

Mercado: Chelsea contrata Ross Barkley

Ross Barkley, médio inglês que atuava no Everton, é o mais recente reforço da formação orientada por Antonio Conte, anunciou hoje o clube no seu site oficial.

05-01-2018 · 17:59

Internacional

Taça Inglaterra: Everton avança para os oitavos-de-final

Frente ao Carlisle United, equipa do quarto escalão de futebol inglês, o Everton apresentou um onze com algumas unidades menos rodadas e não sentiu dificuldades para levar a melhor, derrotando o adversário por esclarecedores 0-3.

31-01-2016 · 15:20

Internacional

Inglaterra: Everton empata em jogo de loucos, Palace goleia Newcastle

Tarde de muitos golos e emoção na Premier League. Numa partida entre Crystal Palace e Newcastle, a atual e anterior equipa do técnico Alan Pardew, a turma caseira goleou por 5-1. Já no terreno do promovido Bournemouth, o Everton teve tudo para vencer, mas acabou por deixar dois pontos no Estádio Goldsands.

28-11-2015 · 17:25

Internacional

Inglaterra: Everton surpreende Southampton de José Fonte e Cédric

Bom arranque do Everton na nova edição da Premier League. Na deslocação ao St. Mary's Stadium, no sul de Inglaterra, os 'toffees' impuseram-se fora de portas, vulgarizando o Southampton dos portugueses José Fonte e Cédric Soares - foram titulares -, com uma goleada clara (0-3).

15-08-2015 · 14:57

Internacional

Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League

O Watford conseguiu um empate muito positivo na sua estreia na Premier League (2-2) e foi a equipa com uma melhor prestação entre as promovidas. O Bournemouth ainda deu luta mas foi incapaz de pontuar frente ao Aston Villa (0-1), enquanto o Norwich caiu em casa aos pés do Crystal Palace (1-3).

08-08-2015 · 17:10

Internacional

Mercado: Mourinho na corrida por jovem prodígio Barkley

Aos 20 anos, Ross Barkley é internacional inglês e habitual titular da equipa principal do Everton. O seu talento já foi reconhecido por vários clubes da Premier League e, agora, parece que José Mourinho colocará em prática os esforços necessários para trazer o médio para o plantel do Chelsea.

29-09-2014 · 19:27

Internacional

Mundial-2014: William Carvalho nos jogadores a serem observados

O jovem médio defensivo do Sporting a representar Portugal no Mundial do Brasil é um dos nomes a ter em conta na maior competição de seleções a nível planetário, segundo o jornal L’Equipe. A capacidade física e a maturidade impressionante para a tenra idade de William Carvalho são colocadas em destaque.

13-06-2014 · 11:34

Internacional

Inglaterra: Everton preocupado em proteger Ross Barkley

O médio inglês de 20 anos está a ser protegido pelos responsáveis dos ‘toffees’ com muita preocupação pois consideram-no como a maior promessa inglesa desta geração. O técnico Roberto Martínez diz que Ross Barkley tem um talento fenomenal mas tem de ser protegido a jogar no Everton.

21-05-2014 · 21:53

Internacional

Mercado: Barkley será do Everton pelo menos até ao final da época

Formado nas escolas do Everton e com apenas 20 anos, o jovem Ross Barkley tem sido uma das surpresas da corrente edição da Premier League. Já chegaram várias propostas ao emblema de Liverpool pelo seu passe, mas o treinador Roberto Martinez manterá a estrela até ao final da época.

31-12-2013 · 13:56

Internacional

Chelsea: Mourinho considera jogadores ingleses bastante sobrevalorizados

Em declarações à imprensa britânica, o 'Special One' admitiu preocupar-se bastante com a seleção inglesa e espera que a equipa de Sua Majestade vença sempre, exceto contra Portugal. Além disso, classificou o mercado e o jogador inglês como muito sobrevalorizados.

14-09-2013 · 16:16

Internacional

Inglaterra: Ross Barkley e Andros Townsend podem estrear-se

Nos primeiros dias de setembro, a Inglaterra terá duas partidas absolutamente fundamentais, diante da Moldávia e Ucrânia, tendo em conta a sua ambição de participar no Mundial-2014, no Brasil. Mesmo assim, o selecionador Roy Hodgson decidiu convocar dois jovens estreantes: Ross Barkley (Everton, 19 anos) e Andros Townsend (Tottenham, 22 anos).

27-08-2013 · 17:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?