loading
Marco Streller

Marco Streller

Avançado , 42 anos
Suiça - Basel
Notícias

Internacional

LC: Gerrard lamenta derrota forasteira com o Basileia

Em partida da segunda jornada do Grupo B, na Champions League, o Basileia recebeu e 'brindou' o Liverpool com uma derrota (1-0). Steven Gerrard acredita que os 'reds' não fizeram uma exibição merecedora de algo mais e que, por isso, o resultado ajusta-se à exibição de ambas as equipas.

02-10-2014 · 13:09

Internacional

LE: Basel passa eliminatória em Salzburgo com contornos épicos

A formação suíça foi a casa do sempre complicado Salzburg e conseguiu uma vitória saborosa por 1-2, que valeu a passagem aos quartos-de-final. O Basileia esteve a jogar com dez homens desde os nove minutos e, mesmo assim, bateu-se com galhardia e obteve uma vitória inesquecível.

20-03-2014 · 22:34

Internacional

Suíça: Basileia empata com Thun e desperdiça derrota do Young Boys

Em partida referente à 23.ª jornada do Campeonato Suíço, o Basileia esteve quase a conseguir os três pontos na deslocação ao reduto do Thun, mas deixou-se empatar bem em cima do apito final. Sendo assim, os homens de Murat Yakin desperdiçaram uma boa hipótese para serem ainda mais líderes.

02-03-2014 · 15:00

Internacional

Suíça: Basileia não triunfa em St. Gallen, mas segura liderança (1-1)

Talvez desgastado pela partida da última quinta-feira frente ao Tottenham, talvez a pensar na partida da próxima quinta-feira diante do Tottenham, o Basileia empatou na deslocação ao reduto do St. Gallen. O Grasshoppers agradeceu e ficou a apenas um ponto da liderança.

07-04-2013 · 19:20

Internacional

Suíça: Campeão Basileia continua perdido, St. Gallen é líder

Os adversário do Sporting no grupo G da Liga Europa não pára de desiludir na corrente edição do campeonato helvético. Hoje, em casa do Young Boys, a equipa treinada por Heiko Vogel empatou (1-1), estando agora a sete pontos do líder St. Gallen.

23-09-2012 · 17:29
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?