loading
Javier Zanetti

Javier Zanetti

Defesa , 50 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Javier Zanetti quer voltar a ver o Inter Milão no Top-10 mundial

Depois da saída do técnico português José Mourinho de Milão, o Inter entrou em declínio, não tendo conseguido nos último anos fazer frente à poderosa Juventus, prova disto, é o atual sétimo lugar da tabela classificativa na liga italiana.

18-04-2017 · 17:42

Internacional

Mourinho diz que ainda não decidiu clube que irá treinar

Uma coisa parece certa: José Mourinho voltará ao ativo na temporada 2016-17. O técnico luso, afastado esta época do comando técnico do Chelsea, garante que não sabe que reforços farão parte da sua nova equipa, em primeiro lugar porque ainda nem sequer sabe quem irá treinar.

27-02-2016 · 16:13

Internacional

Argentina: Messi com Batistuta e Maradona no melhor onze de sempre

Numa votação aberta ao púbico em geral, no site oficial da Copa America, Lionel Messi foi incluído no melhor onze de sempre da Argentina. 'La Pulga', o jogador com mais Bolas de Ouro da História - quatro - tem ainda a companhia de outras lendas como Batistuta e Maradona.

04-05-2015 · 21:06

Internacional

Mourinho: «Há jogadores velhos aos 22 anos e novos aos 37 anos»

Para José Mourinho, a idade é tudo menos impedimento para que um jogador possa continuar a jogar com regularidade e ser útil à sua equipa. O treinador do Chelsea conhece jogadores jovens com menos capacidade do que outros veteranos, como por exemplo John Terry e Javier Zanetti.

13-12-2014 · 17:13

Internacional

Zanetti aconselha Balotelli a «gerir a sua personalidade»

Retirado do futebol profissional esta temporada, Javier Zanetti não possui qualquer dúvida sobre o enorme talento de Mario Balotelli. No entanto, o ex-internacional pela Argentina acredita que o avançado do AC Milan precisa de aprender a controlar a sua (ainda) incontrolável personalidade.

04-06-2014 · 19:28

Internacional

Javier Zanetti aposta em Lionel Messi para a Bola de Ouro 2013

O veterano internacional argentino reconhece o grande momento de forma de Cristiano Ronaldo mas, mesmo assim, diz que o craque do Barcelona deverá vencer o prémio. Javier Zanetti garante que a coleção de Bolas de Ouro de Messi vai ficar ainda maior.

05-12-2013 · 11:32

Internacional

Itália: Javier Zanetti quer renovar o seu contrato com o Inter

O veterano defesa internacional argentino de 40 anos está determinado a provar que ainda pode jogar por mais algum tempo no Inter de Milão. Javier Zanetti afirma que tem condições para contribuir com qualidade para os ‘nerazzurri’.

12-11-2013 · 20:37

Internacional

Itália: Zanetti coloca Juventus fora da corrida ao título da Série A

Apesar da Juventus estar a defender um bicampeonato, o experiente Javier Zanetti acredita que Inter de Milão e Nápoles possuem mais argumentos para conquistar a Série A. O argentino vê mais soluções nos plantéis orientados por Walter Mazzarri e Rafael Benitez.

23-09-2013 · 15:37

Internacional

Itália: Aos 40 anos, Zanetti pretende continuar a jogar

A recuperar de uma operação ao tendão de Aquiles, que o afastará da competição durante largos meses, Javier Zanetti não pensa em terminar a carreira e não vê a hora de regressar aos relvados.

10-05-2013 · 20:36

Internacional

Javier Zanetti: «Com Mourinho jogavam os atletas que estavam melhor»

Aos 39 anos, o veterano jogador do Inter de Milão tem acompanhado com alguma estranheza a polémica em Espanha pela não-utilização de Iker Casillas. Apesar de não conhecer o assunto com profundidade, Zanetti salientou que, enquanto Mourinho esteve no Giuseppe Meazza, jogaram apenas os jogadores em condições, independentemente do seu estatuto.

07-05-2013 · 10:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?