loading
Saido Berahino

Saido Berahino

Avançado , 30 anos
Burundi - Bujumbura
Inglaterra
Notícias

Internacional

Inglaterra fica sem principal goleador no Europeu de sub-21

O internacional inglês Saido Berahino, melhor marcador de toda a fase de qualificação para o Europeu de futebol de sub-21, está fora da competição, com uma lesão num joelho, e falha o jogo de hoje frente a Portugal.

18-06-2015 · 13:56

Internacional

Taça Inglaterra: WBA goleia West Ham e é a primeira equipa nos 'quartos'

De forma totalmente inesperada, o West Bromwich Albion recebeu e vulgarizou o West Ham. Na partida inaugural dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, os 'baggies' impuseram uma goleada sem resposta aos 'hammers' (4-0), mostrando estar a encarar a prova com muita ambição.

14-02-2015 · 15:42

FC Porto

Mercado: FC Porto observado por 'gigantes', Tottenham quer Berahino

Já fechou a janela de inverno, mas os olheiros de vários clubes europeus continuam com a agenda bem ocupada. Enquanto o Tottenham parece na disposição de pagar muitos milhões por Saído Berahino, o FC Porto teve os seus jogadores observados, ontem, no triunfo frente ao Moreirense (0-2).

08-02-2015 · 15:43

Internacional

Inglaterra: Swansea de Nelson Oliveira e West Ham de Vaz Tê empatam

Num jogo entre duas equipas com unidades portuguesas, o West Ham acabou por conseguir um empate forasteiro no País de Gales (1-1), frente ao local Swansea City. Este jogo marcou a estreia de Nelson Oliveira na Premier League, após ter sido cedido pelo Benfica aos 'swans'.

10-01-2015 · 17:19

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota WBA e quebra série de três jogos sem vencer

Fim de seca para o Liverpool. Após duas derrotas e um empate, a turma de Brendan Rodgers colocou-se novamente no trilho dos triunfos, ao receber e despachar o West Bromwich Albion (2-1). Poderá ser a injeção de moral necessária, para uma equipa que este ano disputa a Premier League e a Champions.

04-10-2014 · 16:56

Internacional

Inglaterra: West Ham e WBA abrem jornada com seis golos

Na partida inaugural da 19.ª jornada da Premier League, West Ham e West Bromwich Albion anularam-se num encontro repleto de golos e reviravoltas (3-3). A divisão pontual acabou por beneficiar os visitantes, uma vez que a formação caseira permanecerá em zona de despromoção.

28-12-2013 · 14:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?