loading
Shkodran Mustafi

Shkodran Mustafi

Defesa , 32 anos
Alemanha - Bad Hersfeld
Albânia
Notícias

Internacional

Mercado: Mustafi vai mesmo assinar pelo Arsenal (finalmente!)

Agora é mesmo. Mais do que nunca, o Arsenal teve muitas dificuldades para comprar jogadores neste defeso, falhando por exemplo a contratação de Jamie Vardy, que preferiu continuar no Leicester. Após muitas semanas de rumores, Shkodran Mustafi já está em Londres e deverá ser oficializado em breve.

27-08-2016 · 17:15

Internacional

Mustafi compara CR7 e Messi a um Ferrari e a um Lamborghini

Na opinião de Shkrodan Mustafi, defesa-central do Valência, as diferenças entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são mínimas, como as diferenças entre um Ferrari e um Lamborghini. Mesmo que seja difícil distinguir os dois, não existem dúvidas de que se tratam dos melhores futebolistas do planeta.

19-03-2015 · 13:32

Internacional

Espanha: Atlético de Madrid empata em casa com Valência

O Atlético de Madrid, com o português Tiago no ‘onze’, empatou hoje a 1-1 na receção ao Valência, do treinador português Nuno Espirito Santo, em jogo da 26.ª jornada da Liga espanhola de futebol, liderada agora pelo Barcelona.

08-03-2015 · 22:34

Internacional

Taça do Rei: Valência de Nuno Espírito Santo eliminado pelo Espanyol

A equipa ‘ché’ não conseguiu segurar a vantagem de 2-1 que trazia da primeira mão dos oitavos de final da competição e acabou por cair em Barcelona por 2-0. O central Ruben Vezo e André Gomes jogaram os noventa minutos mas acabaram por não conseguir evitar a eliminação do Valência por 3-2.

13-01-2015 · 21:26

Internacional

Itália: Nápoles aplica cinco no reduto da Sampdoria

Em partida da 37.ª e penúltima ronda da Série A, o Nápoles deu sequência ao seu bom momento de forma na competição e saiu do reduto da Sampdoria com uma confortável goleada na bagagem (2-5). O terceiro lugar encontra-se garantido, mas o segundo já é uma impossibilidade.

11-05-2014 · 16:00
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?