loading
Ryan Giggs

Ryan Giggs

Médio , 50 anos
País de Gales - Cardiff
Notícias

Internacional

Índia: Giggs e Scholes falham torneio de futsal e enfurecem adeptos

Ryan Giggs e Paul Scholes, antigos jogadores do Manchester United, deixaram os adeptos furiosos na índia, depois de terem falhado a presença num torneio de futsal, sendo que os dois ex-red devils haviam cobrado uma soma avultada pela sua participação no evento.

20-09-2017 · 10:27

Internacional

Roy Keane comenta o mercado: «Agora, Giggs valeria dois biliões»

Roy Keane, técnico-adjunto da seleção irlandesa comentou, hoje, as milionárias transferências que têm marcado o presente defeso de transferências, como por exemplo a de Neymar (222 milhões de euros, para o Paris Saint-Germain), na pole position das mais caras.

29-08-2017 · 17:35

Internacional

Man Utd: Ryan Giggs diz que futuro de Bale poderá passar por Old Trafford

A continuidade de Gareth Bale no Real Madrid ainda não é um dado adquirido e, depois das declarações de José Mourinho, na conferência de imprensa da Supertaça Europeia, onde mostrou interesse no extremo galês, o mundo do futebol delirou com a possibilidade do jogador poder vir a regressar à Premier League.

08-08-2017 · 17:27

Internacional

Man City: Ryan Giggs levanta dúvidas quanto à qualidade de Ederson Moraes

Ryan Giggs, antiga estrela do Man United, considera que o rival City é 'a equipa a bater' na corrida à conquista da Premier League. Em entrevista à 'Sky Sports', o ex-médio galês elogiou as contratações feitas pelos 'citizens', mas mantém algums dúvidas em relação a Ederson, guardião que trocou o Benfica pelo emblema inglês.

01-08-2017 · 13:30

Internacional

Giggs avisa Mourinho que no Man Utd não basta ganhar

Duas jornadas, duas vitórias. O Manchester United entrou mesmo com o pé direito na Premier League e parece embalar para uma temporada de grande nível. Contudo, Ryan Giggs, uma das lendas vivas dos 'red devils', avisa José Mourinho que não chega ganhar: é preciso ganhar e jogar bem.

20-08-2016 · 12:00

Internacional

Alex Ferguson: «Gostaria muito de ter tido Giggs como meu assistente»

Treinador-adjunto de Louis Van Gaal, após ter pendurado as chuteiras, Ryan Giggs está a dar os primeiros passos como técnico. Sir Alex Ferguson lamenta não ter tido a oportunidade de contar com o galês ao seu lado e assegura que David Moyes foi a melhor escolha possível para a sua sucessão.

06-10-2015 · 19:46

Internacional

Ferguson apostou que Evra e Giggs seriam grandes treinadores

A revelação é de Patrice Evra. O defesa que agora representa a Juventus partilhou publicamente um momento que o marcou durante a passagem de sete anos pelo Manchester United. Na altura, Sir Alex Ferguson previu que o lateral gaulês seria um grande treinador, tal como Ryan Giggs.

20-04-2015 · 19:47

Internacional

Man Utd: Scholes diz que Giggs quer ser treinador principal

Adjunto de Louis Van Gaal no Manchester United, Ryan Giggs parece mais do que preparado para substituir o treinador holandês quando este decidir deixar o comando dos 'red devils'. A aposta é do ex-médio Paul Scholes, antigo colega de equipa do galês em Old Trafford.

05-03-2015 · 20:00

Internacional

«Di María é daqueles jogadores que nos faz saltar do banco», diz Giggs

Elogio de uma lenda do Manchester United para um recém-chegado a Old Trafford. Ryan Giggs está bastante satisfeito com as primeiras exibições de Angel Di Maria desde que se mudou do Real Madrid e acredita que o argentino poderá criar um grande impacto na equipa dos 'red devils'.

15-10-2014 · 19:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?