loading
Steven Gerrard

Steven Gerrard

Médio , 43 anos
Inglaterra - Whiston
Notícias

Internacional

Gerrard: «Henderson tem tudo para ser um grande capitão»

Dias após ter confirmado que sairá do seu querido Liverpool no final da corrente temporada, Steven Gerrard avançou com o nome daquele que, na sua opinião, deverá assumir a braçadeira de capitão dos 'reds'. Trata-se de Jordan Henderson, internacional inglês contratado em 2011 ao Sunderland.

07-01-2015 · 13:50

Internacional

Liverpool: Gerrard não renovou porque clube não apresentou novo contrato

Nos últimos dias estourou uma bomba em Anfield Road. O eterno capitão, Steven Gerrard, confirmou que sairá do único emblema que representou durante a sua longa carreira no final da época. O ex-internacional inglês apenas o fez porque não lhe foi proposta a renovação no início da temporada.

06-01-2015 · 20:53

Internacional

Mercado: Gerrard poderá regressar ao Liverpool... por empréstimo

Poucos dias após o médio inglês ter confirmado que abandonará o Liverpool no final da corrente temporada, a Imprensa britânica já especula sobre a possibilidade de Steven Gerrard regressar a Anfield Road. Tal poderá acontecer daqui a um ano, por empréstimo, se o jogador rumar aos EUA.

03-01-2015 · 12:05

Internacional

Balotelli elogia colega de equipa: «Gerrard está ao mesmo nível de Pirlo»

O polémico avançado italiano considera que o capitão do Liverpool está ao mesmo nível futebolístico que o cerebral médio italiano que alinha no Milan. Mario Balotelli assegura que não será nada fácil encontrar outro jogador com o mesmo nível que Steven Gerrard exibiu ao longo destes anos.

03-01-2015 · 10:57

Internacional

Inglaterra: Ronald Koeman abre as portas do Southampton a Gerrard

O médio e capitão do Liverpool anunciou esta sexta-feira que irá deixar Anfield Road no final da época e já não faltam interessados em receber o internacional inglês na próxima temporada. O técnico holandês do clube do português José Fonte garante que tem um lugar reservado para Gerrard, se o jogador assim o quiser.

02-01-2015 · 21:59

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers inconsolável com a perda de Steven Gerrard

O treinador do Liverpool ainda não está em si com a saída anunciada do histórico capitão dos ‘reds’ no final da presente temporada. Brendan Rodgers considera que a palavra ‘lenda’ não chega para descrever tudo o que Steven Gerrard trouxe ao clube de Anfield Road durante todos os anos que vestiu a camisola do clube.

02-01-2015 · 12:12

Internacional

«O nosso balneário é muito forte», assegura Brendan Rodgers

Eliminado da Champions League e em 11.º lugar na Premier League, o Liverpool está a atravessar uma crise que lhe tem recordado as más prestações de um passado não muito distante. Apesar de tudo, o treinador Brendan Rodgers fala num balneário «forte» com o líder Steven Gerrard.

16-12-2014 · 13:19

Internacional

Mercado: Gerrard revela que rejeitou Real Madrid por duas vezes

Em partida da terceira ronda do Grupo B, na Champions League, Liverpool e Real Madrid jogarão esta noite (19.45 horas de Lisboa) em Anfield Road. Na antevisão do encontro, o capitão Steven Gerrard garante que teve mais do que uma oportunidade para rumar ao Santiago Bernabéu no passado.

22-10-2014 · 13:21

Internacional

LC: Gerrard lamenta derrota forasteira com o Basileia

Em partida da segunda jornada do Grupo B, na Champions League, o Basileia recebeu e 'brindou' o Liverpool com uma derrota (1-0). Steven Gerrard acredita que os 'reds' não fizeram uma exibição merecedora de algo mais e que, por isso, o resultado ajusta-se à exibição de ambas as equipas.

02-10-2014 · 13:09

Internacional

Inglaterra: 'Toffees' empatam 'Reds' no derby de Liverpool

Na partida inaugural da sexta jornada da Premier League, no histórico derby da cidade dos 'The Beatles', o Liverpool esteve muito perto de levar a melhor sobre o Everton, mas a equipa de Roberto Martinez empatou no último suspiro (1-1). Os homens de Brendan Rodgers já não vencem há três rondas.

27-09-2014 · 14:40

Internacional

Gerrard: «Golo de Balotelli foi o primeiro de muitos»

Mario Balotelli foi titular e apontou o primeiro golo do Liverpool na vitória sobre o Ludogorets (2-1), ontem, na fase de grupos da Champions League. Steven Gerrard ficou contente com o que viu e espera que o craque italiano apanhe agora o gosto por marcar mais golos pelos 'reds'.

17-09-2014 · 13:13

Internacional

Inglaterra: Liverpool regressa de Londres com uma goleada (0-3)

A turma de Brendan Rodgers não se deixou afetar com a derrota da semana passada frente ao Man City (1-2) e respondeu de forma magistral, ao derrotar o Tottenham, em White Hart Lane (0-3). Os 'reds' seguem no grupo perseguidor dos líderes Chelsea e Swansea City.

31-08-2014 · 15:25

Internacional

Gerrard sobre Luis Suárez: «Era demasiado bom para o Arsenal»

O histórico capitão do Liverpool travou a saída do ponta de lança internacional uruguaio na temporada passada rumo ao rival de Londres por ter a certeza que o antigo colega de equipa merecia melhor. Steven Gerrard não tinha dúvidas que Luis Suárez acabaria por sair rumo a um grande europeu.

31-07-2014 · 10:15

Internacional

Liverpool: Brendan Rodgers aconselhou Gerrard a deixar a seleção

No final do Mundial-2014, Steven Gerrard anunciou que não voltará a vestir a camisola da Inglaterra. Aos 34 anos, o poderoso médio inglês decidiu dedicar-se exclusivamente ao Liverpool e o conselho veio do seu treinador Brendan Rodgers que, caso contrário, não iria poder utilizar o experiente atleta mais vezes.

30-07-2014 · 13:09
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?