loading
Steven Gerrard

Steven Gerrard

Médio , 43 anos
Inglaterra - Whiston
Notícias

Internacional

Gerrard quer ser treinador e tem Ferguson e Wenger como referências

Quando já cumpriu o seu último jogo em Anfield Road com a camisola do Liverpool, Steven Gerrard não perdeu tempo a pensar no seu futuro. E o futuro passa por uma breve incursão na MLS dos EUA, mas também no início da sua carreira como treinador principal. Wenger e Alex Ferguson são referências.

18-05-2015 · 19:51

Internacional

Inglaterra: Gerrard espera muita emoção na despedida de Anfield

O carismático capitão do Liverpool admite que se poderá emocionar no confronto frente ao Crystal Palace, na despedida do seu clube de sempre em Anfield Road. Steven Gerrard arrepende-se de não ter vencido a Premier League da última época, depois do deslize frente ao Chelsea.

15-05-2015 · 10:16

Internacional

Inglaterra: Gerrard diz que será estranho o último jogo em Anfield Road

O histórico médio internacional inglês do Liverpool fez a antevisão do último jogo que irá fazer pelos 'reds' no estádio onde foi aplaudido desde sempre. Steven Gerrard quer misturar-se com outras lendas e apoiar a sua equipa desde fora das quatro linhas.

13-05-2015 · 19:48

Internacional

Houllier prevê grande futuro a Steven Gerrard como treinador

Na opinião do técnico que lançou Steven Gerrard na equipa principal do Liverpool, Gérard Houllier, o experiente médio inglês tem tudo para terminar a carreira de jogador profissional e enveredar com sucesso numa carreira de 'manager'. A sua personalidade é o ponto chave para este pensamento.

13-05-2015 · 13:29

Internacional

«Não é possível substituir Gerrard, Lampard ou Maldini», José Mourinho

Confesso admirador das qualidades de Steven Gerrard, Mourinho já teve oportunidade para confirmar que tentou contratar a lenda do Liverpool por três ocasiões e em três equipas diferentes. Na antevisão da receção aos 'reds', o 'Special One' aconselhou Brendan Rodgers a não tentar substituir o médio inglês.

10-05-2015 · 14:49

Internacional

Barcelona: Luis Suarez feliz por não ter optado pelo Arsenal

O ponta de lança uruguaio dos catalães diz-se muito aliviado por não se ter vinculado aos 'gunners', seguindo os conselhos do capitão Steven Gerrard. Luis Suarez afirma que foi das melhores decisões que tomou na sua carreira, uma vez que tem brilhado em Barcelona.

06-05-2015 · 20:50

Internacional

Inglaterra: Liverpool ainda na luta pela Champions, Southampton sai fora

Se na frente e na zona mais aflita as coisas estão interessantes na luta pelo campeonato e pela manutenção, continua também acesa a disputar pela Champions League e Liga Europa. Ao derrotar o QPR (2-1), o Liverpool deu hoje um passo importante nesse sentido. O Southampton nem tanto.

02-05-2015 · 17:01

Internacional

«Gerrard é, de longe, o melhor jogador com quem joguei», defende Torres

Companheiro de Steven Gerrard durante quatro anos no balneário do Liverpool, Fernando Torres não se esquece do médio inglês e não tem dúvidas de que se tratou do melhor jogador com quem alguma vez jogou. Um elogio e pêras, ainda para mais vindo de alguém que divide a seleção espanhola com Xavi, Iniesta e Fàbregas.

28-03-2015 · 17:20

Internacional

Inglaterra: Lampard lamenta não ter tido escolha na saída do Chelsea

O médio emprestado pelo New York City ao Manchester City esperava ter outro tipo de relevância quanto à sua saída de Stamford Bridge no final da temporada passada. Frank Lampard apoia a decisão de Steven Gerrard em deixar o Liverpool e que chegou o momento de deixar Anfield Road.

25-03-2015 · 10:33

Internacional

Inglaterra: Man Utd derrota Liverpool com Gerrard desastroso (1-2)

O Liverpool deve o Mundo a Gerrard. A lenda dos 'reds' já terá perdido a conta aos momentos de glória que proporcionou à equipa do seu coração. Contudo, hoje, foi a vez de o médio inglês 'borrar a pintura'. Lançado em campo aos 45', foi expulso um minuto depois e o rival Man Utd levou a melhor.

22-03-2015 · 15:33

Internacional

Inglaterra: Gerrard tem a certeza que Mourinho vai ficar na história

O carismático médio e capitão do Liverpool não tem dúvidas que o treinador português do Chelsea não está minimamente preocupado com o seu legado, preferindo concentrar-se em vencer jogos. Steven Gerrard não esconde que é um dos muitos admiradores do trabalho de José Mourinho.

12-03-2015 · 20:50

Internacional

Gerrard critica italiano: «Balotelli mostrou um pouco falta de respeito»

O médio e capitão do Liverpool não gostou nada de ver o avançado transalpino a tirar a bola das mãos de Jordan Henderson para marcar a grande penalidade na Liga Europa frente ao Besiktas. Steven Gerrard não tem aprovado a conduta de Mario Balotelli, dizendo que tem sido um «pouco maldoso».

20-02-2015 · 10:44

Internacional

Inglaterra: Sturridge acredita que Gerrard vai regressar… como treinador

O avançado internacional inglês garante que não tem dúvidas que o histórico capitão do Liverpool vai acabar por regressar a Anfield Road, nem que seja para orientar a equipa. Daniel Sturridge revela ainda que Steven Gerrard é o seu ídolo de infância e que está extasiado por jogar com ele pelos ‘reds’.

30-01-2015 · 11:04

Internacional

Mourinho admite interesse em Gerrard: «Talvez vá tentar o empréstimo»

O treinador português disse meio a brincar, meio a sério que poderia avançar para a cedência do histórico médio internacional inglês, depois deste sair do Liverpool no final da época para o LA Galaxy. José Mourinho lamenta que a Premier League perca um jogador de inegável qualidade.

21-01-2015 · 12:35

Internacional

Inglaterra: Brendan Rodgers fala de um vazio criado pela saída de Gerrard

O treinador do Liverpool ainda não se conformou que vai perder o histórico capitão dos ‘reds’ no final da presente temporada, salientando a importância do jogador na história do clube. Brendan Rodgers realça que Steven Gerrard ainda é um jogador de classe mundial e que não será fácil substituí-lo.

08-01-2015 · 21:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?