loading
Frank Lampard

Frank Lampard

Médio , 45 anos
Inglaterra - Romford
Notícias

Internacional

Chelsea: Frank Lampard afirma que Kanté é o melhor médio do mundo

N’Golo Kanté, médio-centro do Chelsea, esteve em grande destaque na vitória, por uma bola a zero, dos 'blues' sobre o Manchester United de José Mourinho e para Lampard, antiga glória do clube, não há dúvida de que, atualmente, o jogador maliense é o 'melhor médio do mundo'.

14-03-2017 · 17:47

Internacional

Lampard diz que era mais próximo de Mourinho do que de Villas-Boas

Treinado por André Villas-Boas e José Mourinho no Chelsea, Frank Lampard admite que sempre se deu melhor com o segundo do que com o primeiro, pelo qual foi treinado em 2011–2012. Apesar de tudo, o ex-internacional luso garante que sempre procurou cumprir o que lhe era pedido.

16-04-2016 · 15:56

Internacional

Mourinho diz que ainda não decidiu clube que irá treinar

Uma coisa parece certa: José Mourinho voltará ao ativo na temporada 2016-17. O técnico luso, afastado esta época do comando técnico do Chelsea, garante que não sabe que reforços farão parte da sua nova equipa, em primeiro lugar porque ainda nem sequer sabe quem irá treinar.

27-02-2016 · 16:13

Internacional

«Messi é o candidato número um para ganhar a Bola de Ouro», Lampard

Fã de Diego Maradona na adolescência, Frank Lampard não olha para Messi apenas como um reflexo do ex-craque argentino, mas como um craque que conseguiu ir ainda mais longe do que o seu compatriota. Na disputa da Bola de Ouro, o médio inglês aposta obviamente na 'La Pulga'.

29-12-2015 · 13:40

Internacional

Lampard e o Chelsea: «Algo tem de mudar imediatamente»

Mais um jogo, mais uma derrota. Na partida que encerrou a 16.ª jornada da Premier League, o Chelsea perdeu no terreno do líder Leicester (2-1) e somou o nono desaire na prova. Apesar de tudo, Frank Lampard, histórico dos 'blues', não acredita que o despedimento de Mourinho seja solução.

15-12-2015 · 19:42

Internacional

Frank Lampard defende continuidade de Mourinho no Chelsea

Frank Lampard, antigo capitão do Chelsea, defendeu hoje o treinador José Mourinho, na sequência das críticas de que é alvo pelos maus resultados do clube inglês, afirmando que o português “é um vencedor”.

27-10-2015 · 18:08

Internacional

Inglaterra: Lampard diz que a experiência do Chelsea foi decisiva

O histórico médio internacional inglês considera que a experiência ao mais alto nível de jogadores como Terry, Cahill, Drogba e Ivanovic ajudou os londrinos a conquistarem o título de campeão. Para Frank Lampard, outro fator fundamental foi a grande regularidade que mostraram durante a Premier League.

27-05-2015 · 21:00

Internacional

«Não é possível substituir Gerrard, Lampard ou Maldini», José Mourinho

Confesso admirador das qualidades de Steven Gerrard, Mourinho já teve oportunidade para confirmar que tentou contratar a lenda do Liverpool por três ocasiões e em três equipas diferentes. Na antevisão da receção aos 'reds', o 'Special One' aconselhou Brendan Rodgers a não tentar substituir o médio inglês.

10-05-2015 · 14:49

Internacional

«Mourinho soube tirar o melhor de mim», recorda Lampard

Estrela-mor durante a primeira passagem de José Mourinho pelo Chelsea, entre 2004 e 2007, Frank Lampard não se esquece da influência que o treinador português teve no seu crescimento como futebolista profissional. O agora médio do Man City acredita que o 'Special One' sabe tirar o melhor de todos os jogadores.

03-04-2015 · 13:58

Internacional

Inglaterra: Lampard lamenta não ter tido escolha na saída do Chelsea

O médio emprestado pelo New York City ao Manchester City esperava ter outro tipo de relevância quanto à sua saída de Stamford Bridge no final da temporada passada. Frank Lampard apoia a decisão de Steven Gerrard em deixar o Liverpool e que chegou o momento de deixar Anfield Road.

25-03-2015 · 10:33

Internacional

Man City: Lampard pede mais minutos a Pellegrini

Mesmo com 36 anos, Frank Lampard continua a considerar-se uma peça muito útil e acredita que pode ajudar ainda mais o Manchester City. Para tal, o ex-internacional inglês só pede mais minutos ao treinador Manuel Pellegrini, que o tem afastado das suas escolhas nas últimas semanas.

17-03-2015 · 13:41

Internacional

Man City: Pellegrini considera difícil contratar jogadores ingleses

Com apenas quatro jogadores ingleses no plantel, o Manchester City é das equipas com menos atletas nacionais. Manuel Pellegrini admite que gostaria de contar com mais futebolistas locais, mas os clubes rivais nunca os querem vender e se o fizerem é a um preço demasiado caro.

16-03-2015 · 19:57

Internacional

Inglaterra: Mourinho estava disponível para voltar a receber Lampard

O treinador português do Chelsea estaria a pensar criar um departamento que seria entregue a Frank Lampard quando ele regressasse do da Liga Norte-Americana. Contudo, José Mourinho nunca pensou que o médio inglês pudesse vir a jogar pelo rival Manchester City na sua carreira.

25-02-2015 · 20:38

Internacional

Mercado: New York City quer juntar Xavi a David Villa e Lampard

Embora tenha 35 anos, Xavi continua a ser uma presença regular nos jogos do Barcelona. Contudo, o médio espanhol tem perdido o estatuto de titular indiscutível e, hoje em dia, muitas vezes não faz parte da equipa inicial de Luís Enrique. Uma mudança para os EUA está em cima da mesa.

24-02-2015 · 18:25
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?