loading
David Beckham

David Beckham

Médio , 48 anos
Inglaterra - Leytonstone
Notícias

Internacional

David Beckham corta laços: Phil Neville não é mais o treinador do Inter Miami

O Inter Miami, clube do ex-internacional inglês David Beckham, surpreendeu ao anunciar nesta sexta-feira a demissão do treinador Phil Neville, de 46 anos, após a derrota por 1-0 contra o New York Red Bulls. Esta foi a quarta derrota consecutiva e a décima em 15 jogos nesta temporada.

02-06-2023 · 11:27

Internacional

Roy Keane comenta o mercado: «Agora, Giggs valeria dois biliões»

Roy Keane, técnico-adjunto da seleção irlandesa comentou, hoje, as milionárias transferências que têm marcado o presente defeso de transferências, como por exemplo a de Neymar (222 milhões de euros, para o Paris Saint-Germain), na pole position das mais caras.

29-08-2017 · 17:35

Internacional

David Beckham quer Messi e Ibrahimovic no Miami United

Com o projeto do Miami United em mãos, David Beckham espera entrar em competição com a sua equipa a partir de 2017. E o ex-internacional inglês, que já representou os Los Angeles Galaxy no passado, quer atrair grandes referências do futebol europeu para o clube norte-americano.

05-03-2016 · 14:18

Internacional

Beckham quer treinadores como Mourinho na Premier League

Apontado recorrentemente ao Man Utd desde que foi despedido do Chelsea, José Mourinho continua a ser um treinador de elite para David Beckham. E, como todos os treinadores de elite, para o antigo internacional inglês, 'Mou' deverá permanecer na Premier League.

23-02-2016 · 19:29
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?