loading
Román Riquelme

Román Riquelme

Médio , 45 anos
Argentina - San Fernando
Notícias

Internacional

Argentina: Messi com Batistuta e Maradona no melhor onze de sempre

Numa votação aberta ao púbico em geral, no site oficial da Copa America, Lionel Messi foi incluído no melhor onze de sempre da Argentina. 'La Pulga', o jogador com mais Bolas de Ouro da História - quatro - tem ainda a companhia de outras lendas como Batistuta e Maradona.

04-05-2015 · 21:06

Internacional

Xavi assegura: «Messi luta contra ele mesmo porque não tem rival»

O carismático médio catalão do Barcelona considera o colega argentino o melhor jogador do mundo neste momento, afirmando que não existe outro atleta que lhe seja comparável. Xavi falou ainda sobre outros jogadores argentinos que passaram pelos 'blaugrana', como Riquelme e Saviola.

20-03-2015 · 10:25

Benfica

Salvio para Riquelme: «Retirou-se o ídolo de toda a minha vida»

Em entrevista à estação televisiva ESPN, ontem, o argentino Juan Román Riquelme anunciou o final da sua carreira de jogador profissional. O compatriota Salvio, dos quadros do Benfica, não deixou de assinalar nas redes sociais o 'pendurar de botas' do «melhor de todos».

26-01-2015 · 13:41

Internacional

Juan Román Riquelme anuncia fim da carreira futebolística

O argentino Juan Román Riquelme anunciou o seu abandono do futebol, aos 36 anos, após uma temporada discreta no Argentinos Juniors e apesar do interesse dos paraguaios do Cerro Porteño na sua contratação.

26-01-2015 · 00:14

Benfica

Nico Gaitán assume a ambição de sair e jogar noutro campeonato

O médio ofensivo argentino do Benfica considera sair do clube encarnado, mas até esse dia chegar, vai cumprir e respeitar o contrato que assinou com o clube da Luz. Nico Gaitán revela que o seu ídolo é Riquelme mas tem uma grande admiração por Pablo Aimar, antigo jogador do Benfica.

04-01-2014 · 09:59

Internacional

Mercado: Riquelme admite possibilidade de ingressar no Santos

Já pensaram numa equipa com Riquelme e Neymar? Era bom e é possível. O jogador já suspendeu o contrato que mantinha com o Boca Juniors e confessou que está a ser sondado pelo Santos, emblema da mega-cidade de São Paulo.

05-12-2012 · 16:10

Internacional

Argentina: Riquelme suspendeu contrato com Boca Juniors

O Boca Juniors e o craque argentino Juan Román Riquelme anunciaram hoje um acordo para a suspensão do seu contrato por tempo indeterminado, sendo que o médio de 34 anos se comprometeu a não assinar por nenhum clube do país.

04-09-2012 · 16:27

Internacional

Argentina: Boca Juniors finalista da Taça da Argentina

Estão definidos os finalistas da Taça da Argentina. Em ambas as partidas, a decisão foi realizada através da marca das grandes penalidades. No tempo regulamentar, o Boca Juniors não foi além de um insuficiente 1-1. Na outra partida, Racing Club e River Plate não fizeram mais do que um nulo no marcador.

04-06-2012 · 10:49

Internacional

Argentina: Riquelme mais quatro anos no Boca Juniors

O futebolista argentino Riquelme prolongou hoje o contrato com o Boca Juniors por mais quatro anos, depois de duras negociações que geraram divisões no seio da comissão diretiva que gere o clube.

12-08-2010 · 23:59
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?