loading
Puyol

Puyol

Defesa , 46 anos
Espanha - La Pobla de Segur
Notícias

Internacional

Liga Espanhola de futebol com uma equipa de embaixadores de renome

Um conjunto de ex-futebolistas do campeonato espanhol, entre eles Carles Puyol, Xavi Hernández e Fernando Morientes, foram apresentados hoje como ‘embaixadores’ da Primeira Liga de futebol do país, tendo analisado a visibilidade do campeonato no estrangeiro.

04-10-2016 · 17:54

Opinião

Bloco de Notas: FC Barcelona ou como lidar com o fim de um ciclo

Já diz o ditado: 'Difícil não é chegar ao topo, mas sim conseguir manter-se lá'. O que se está a passar no FC Barcelona enquadra-se na perfeição nesta premissa. Na última década, mais coisa menos coisa, é consensual dizer-se que o Barcelona reinou sobre o futebol mundial. No entanto, esse tempo já parece longínquo e a principal equipa de futebol da Catalunha desceu à terra, caminhando a passos largos para o fim de um ciclo.

10-01-2015 · 14:30

Internacional

Espanha: Carles Puyol termina relação laboral com o Barcelona

Carles Puyol, antigo capitão e até agora adjunto da direção técnica de futebol do FC Barcelona, anunciou hoje a decisão de terminar a sua relação laboral com o clube, depois da destituição do diretor desportivo Andoni Zubizarreta.

05-01-2015 · 17:23

Internacional

Real Madrid-Barcelona: Piqué regressa aos eleitos, Puyol de fora

Real Madrid e Barcelona medirão forças amanhã, pelas 20 horas de Lisboa, em encontro respeitante à 29.ª jornada da Liga BBVA. Gerardo Martino, treinador dos catalães e campeões em título, já divulgou a lista dos jogadores com os quais contará para tentar trazer três pontos do Santiago Bernabéu.

22-03-2014 · 15:28

Internacional

Espanha: Barcelona lança vídeo de homenagem a Puyol

Carles Puyol anunciou que vai deixar o Barcelona no final da presente temporada, catorze anos e cinco meses depois de se estrear com a camisola dos catalães. Os responsáveis dos "blaugrana" não perderam tempo e acabam de publicar um vídeo de homenagem e agradecimento ao central e capitão de equipa.

05-03-2014 · 11:08

Internacional

Barcelona: Puyol deverá anunciar final de carreira esta tarde

A marcação de uma conferência de imprensa inesperada para a tarde desta terça-feira deixa antever o pendurar das chuteiras do espanhol Carles Puyol. Aos 35 anos, o internacional pela 'La Roja' continua a ter problemas com lesões e poderá ter percebido finalmente que chegou a hora do adeus.

04-03-2014 · 13:25

Internacional

Barcelona: Puyol ainda não pensa em pendurar as chuteiras

Titular na vitória do Barcelona sobre o Getafe (4-0), para a Taça do Rei, Carles Puyol sentiu-se bem durante a partida e garantiu que, enquanto assim continuar, não pensará em terminar a sua carreira de futebolista profissional. Aos 35 anos, o defesa-central tem sentido alguns problemas com lesões nos últimos tempos.

09-01-2014 · 11:34

Internacional

Espanha: Carles Puyol pondera terminar carreira devido às lesões

O central internacional espanhol e capitão do Barcelona está a pensar seriamente em abandonar a carreira profissional devido aos problemas recorrentes que tem tido no joelho direito. Carles Puyol já terá expressado a sua preocupação ao balneário ‘blaugrana’.

15-12-2013 · 17:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?