loading
Adriano

Adriano

Defesa , 39 anos
Brasil - Curitiba
Notícias

Internacional

Adriano defende que declarou rendimentos em 'offshore' na Madeira

O brasileiro Adriano, ex-futebolista do Barcelona, defendeu hoje perante um juiz que declarou corretamente os rendimentos obtidos em 2011 e 2012 nos direitos de imagem, negando que tencionava ocultá-los numa empresa ‘offshore’ sediada na Madeira.

08-11-2016 · 13:51

Internacional

Mercado: Masip, Montoya, Adriano e Deulofeu para dispensar no Barça

Estes quatro jogadores são considerados negociáveis por Luís Enrique e poderão rumar a equipas europeias de menor poder económico. Masip, Montoya, Adriano e Deulofeu não entram nos planos do Barcelona para a temporada 2015-16, ano de defesa do triplete conquistado esta época.

16-06-2015 · 13:24

Internacional

Mercado: Liverpool aponta para dupla de jogadores do Barcelona

O encaixe da venda de Luis Suarez ao Barcelona (superior a 80 milhões de euros) tem dado ao Liverpool um poder financeiro difícil de superar no mercado de transferências deste defeso. Agora, a equipa de Brendan Rodgers parece apontar para os 'catalães' Adriano e Alex Song.

13-08-2014 · 18:03

Internacional

Espanha: Adriano quer dedicar título de campeão a Tito Vilanova

O polivalente lateral internacional brasileiro espera vencer o Atlético Madrid em Camp Nou e poder festejar o título de campeão, tendo sempre em mente o malogrado treinador do Barcelona. Adriano diz que a única que está na mente dos jogadores do clube catalão é o triunfo diante dos ‘colchoneros’.

16-05-2014 · 19:58

Internacional

Adriano admite: «É um alívio que Ozil já não esteja no Real Madrid»

O defesa brasileiro do Barcelona reconhece que não ver Mesut Ozil vestido com a camisola ‘merengue’ é um fator de conforto para o Barcelona. Contudo, Adriano lembra que chegou Gareth Bale, outro jogador com potencial para colocar a defesa catalã em sobressalto.

26-10-2013 · 10:45

Internacional

Barcelona: Adriano em dúvida para a Supertaça de Espanha

Adriano, autor do golo solitário com que o Barcelona bateu ontem o Málaga fora de portas (0-1), poderá não participar na segunda-mão da Supertaça de Espanha. A partida será disputada em Camp Nou, na próxima quarta-feira, a partir das 22 horas de Lisboa.

26-08-2013 · 16:26

Internacional

Adriano: «Espero poder ficar vários anos no Barcelona»

Em Camp Nou desde 2010, altura em que foi contratado ao Sevilha, Adriano está de pedra e cal no Barcelona. Numa equipa recheada de estrelas, nunca conseguiu o papel de titular absoluto, mas os títulos, esses, continuam a surgir.

14-02-2013 · 15:43

Internacional

Mercado: PSG quer reforçar-se em janeiro com Adriano

O dono milionário do Paris Saint Germain aparenta ter uma conta bancária ilimitada. Depois de ter recheado os cofres do São Paulo com 43 milhões de euros para trazer Lucas Moura, fala-se agora na possibilidade de Adriano, lateral do Barcelona, rumar igualmente ao Parque dos Príncipes.

12-01-2013 · 16:16

Internacional

Benfica-Barcelona: Adriano promete equipa a cem por cento

Apesar de ser certo que os catalães se apresentarão amanhã frente ao Benfica com vários titulares indisponíveis, o brasileiro Adriano prometeu uma equipa a cem por cento. A partida será para encarar com a máxima seriedade.

04-12-2012 · 16:52

Internacional

Mercado: Juventus centra atenções em Adriano do Barcelona

Depois de ter conquistado a Série A, a Juventus tem como prioridade o reforço da equipa, para assim ter um plantel capaz de se apresentar ao melhor nível no campeonato e na Liga dos Campeões. Adriano é a prioridade para o lado esquerdo da defesa.

05-06-2012 · 10:45

Internacional

Barcelona: Adriano convocado para jogo com o Atlético Bilbau

O defesa brasileiro da equipa catalã esteve afastado da competição durante algumas semanas, depois de se ter lesionado na vitória caseira do Barcelona frente ao Granada (5-3), mas voltou a ser convocado por Guardiola para o jogo caseiro com os bascos do Bilbau.

31-03-2012 · 18:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?