loading
Victor Anichebe

Victor Anichebe

Avançado , 35 anos
Nigéria - Lagos
Inglaterra
Notícias

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Inglaterra: Liverpool falha aproximação ao trio da frente

Em compromisso da 24.ª jornada da Premier League, o Liverpool tinha uma excelente oportunidade para pressionar Arsenal, Man City e Chelsea nos primeiros lugares da tabela, mas revelou-se incapaz de triunfar no reduto do West Bromwich. O resultado final pautou-se pela divisão de pontos (1-1).

02-02-2014 · 15:31

Internacional

Inglaterra: Everton afunda QPR, Liverpool incapaz de bater Reading

No que toca às formações da cidade dos The Beatles, o Everton foi a mais feliz. Os homens de David Moyes apresentaram-se organizados em Goodison Park e derrotaram o Queens Park Rangers, que contou com José Bosingwa durante os 90 minutos (2-0). Por seu turno, o Liverpool visitou o Reading, mas teve uma tarde pouco produtiva (0-0).

13-04-2013 · 17:12

Internacional

Taça Inglaterra: Oldham adia oitavos-de-final para Goodison Park (2-2)

Um golo do Oldham Athletic nos últimos instantes da partida obrigará à repetição da eliminatória frente ao Everton, em Goodison Park. Depois de eliminar o Liverpool na 4.ª ronda, a equipa dos escalões secundários voltou a sobreviver frente a um conjunto da Premier League.

16-02-2013 · 20:13
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?