loading
Asmir Begovic

Asmir Begovic

Guarda redes , 36 anos
Clube: QPR
Bósnia - Trebinje
Canadá
Notícias

Internacional

Chelsea: Mourinho quer «acrescentar qualidades» a uma equipa vencedora

Após um ano de jejum, José Mourinho conquistou a Premier League e a Taça da Liga com o Chelsea. O 'Special One' já deixou claro que não pretende muitas contratações. Depois das chegadas de Begovic e Falcao, a prioridade passa por comprar um lateral esquerdo e melhorar o que já foi feito.

21-07-2015 · 19:34

Internacional

Mercado: OFICIAL - Begovic é reforço do Chelsea

Os rumores confirmaram-se e Asmir Begovic foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Chelsea para a temporada 2015-16. O gigante bósnio, que estava ligado ao Stoke City, chega a Stamford Bridge para substituir Petr Cech e fazer concorrência a Thibaut Courtois.

13-07-2015 · 13:10

Internacional

Mercado: Stoke pensa em Shay Given (39 anos) para o lugar de Begovic

A idade em Inglaterra é um posto e o Stoke City não parece inibido com a possibilidade de contratar o veterano guarda-redes Shay Given para o lugar de Begovic. O guarda-redes bósnio parece ser a escolha definitiva de Mourinho para substituir Petr Cech, que rumou ao Arsenal.

09-07-2015 · 20:10

Internacional

Mercado: Mourinho quer Begovic para substituir Petr Cech

Está encontrado o substituto para Petr Cech. No dia em que foi oficializada a contratação do gigante checo pelo Arsenal, o jornal Daily Telegraph fala em Asmir Begovic como o escolhido de José Mourinho para fazer concorrência a Courtois. O guarda-redes de 28 anos representa o Stoke City.

29-06-2015 · 21:59
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?