loading
Guillermo Celis

Guillermo Celis

Médio , 30 anos
Colômbia - Sincelejo
Notícias

Nacional

Celis, do V. Guimarães, vai parar seis semanas após operação

O médio Celis, do Vitória de Guimarães, sétimo classificado da I Liga portuguesa de futebol, foi operado com sucesso na quarta-feira e vai estar ausente dos relvados por seis semanas, anunciou o clube minhoto na quinta-feira.

15-12-2017 · 07:18

Internacional

Guillermo Celis convocado para a seleção da Colômbia

O médio Guillermo Celis, do Vitória de Guiomarães, foi chamado à seleção da Colômbia para os jogos com a Venezuela e o Brasil, da fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2018.

26-08-2017 · 12:21

Benfica

Benfica: Transferência definitiva de Celis equacionada na Luz

O Benfica parece estar decidido em 'arrumar a casa' e está muito perto de fechar mais uma saída em definitivo. Guilhermo Celis não convenceu os responsáveis encarnados e está agora a ser negociado com o V. Guimarães, emblema pelo qual jogou a partir de janeiro, a título de empréstimo.

12-07-2017 · 15:45

Benfica

Guillermo Celis afirma: «Resolvo o meu futuro na próxima semana»

Guillermo Celis, médio que esteve emprestado pelo Benfica ao Vitória de Guimarães quer ver o seu futuro desvendado até ao final do mês. O jogador colombiano pertence aos encarnados, mas ainda não sabe se irá fazer parte dos planos de Rui Vitória na próxima temporada.

22-06-2017 · 17:43

Benfica

Mercado: OFICIAL - Celis e Sérgio Ribeiro reforçam V. Guimarães

O Vitória de Guimarães, quinto classificado da I Liga portuguesa de futebol, inscreveu na Liga de clubes os médios Celis, que alinhava no Benfica, e Sérgio Ribeiro, que jogava no FC Porto B, indica a lista publicada no sítio oficial do organismo.

01-02-2017 · 01:31

Benfica

Benfica: Empresário de Celis indignado com postura dos 'encarnados'

Guillermo Celis está de malas feitas para a Colômbia, onde o Millonarios aguarda a chegada do médio por empréstimo do Benfica. A possível transferência, no entanto, não é do agrado nem do jogador nem do seu empresário, que já veio a público criticar a posição dos encarnados.

31-01-2017 · 12:01
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?