loading
Gerardo Martino

Gerardo Martino

Técnico , 61 anos
Argentina - Rosario
Notícias

Internacional

Argentino 'Tata' Martino nomeado selecionador do México

O argentino Gerardo 'Tata' Martino, ex-treinador do FC Barcelona, foi nomeado selecionador do México com o objetivo de levar os ‘aztecas’ aos quartos de final do Mundial2022, no Qatar, anunciou hoje a Federação mexicana de futebol.

07-01-2019 · 21:06

Internacional

«Messi está sempre a ser escrutinado», Gerardo Martino

O antigo treinador do Barcelona e atual selecionador argentino acredita que Lionel Messi não assume posturas diferentes quando representa o clube ou a seleção. Gerardo Martino, acha sim, que o craque alvi-celeste está constantemente a ser «escrutinado» por aqueles que o rodeiam.

10-02-2016 · 19:31

Internacional

Copa América: Chile - Argentina (declarações)

Declarações após a final da Copa América, entre o Chile e a Argentina, disputado em Santiago do Chile, que a equipa ‘anfitriã’ venceu nas grandes penalidades (4-1).

05-07-2015 · 08:58

Internacional

Messi e a Colômbia: «Foi o melhor jogo que fizemos»

A Argentina está nas meias-finais da Copa América, mas não se livrou do desempate por grandes-penalidades para eliminar a Colômbia. O jogo foi de um sentido apenas, com a turma alvi-celeste a massacrar, mas Ospina esteve quase sempre melhor. Lionel Messi ficou satisfeito.

27-06-2015 · 15:16

Internacional

Copa América: Messi e Martino lamentam facilitismo da Argentina

Na estreia na fase de grupos da Copa América, a Argentina chegou a estar a derrotar o Paraguai por dois golos de diferença. Contudo, a formação alvi-celeste foi perdulária e abrandou o ritmo na segunda metade, permitindo um empate tardio do adversário. Messi e 'Tata' Martino esperavam mais.

14-06-2015 · 12:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?