ESC ONLINE

Grécia: Onze detidos em incidentes no Olympiakos-Panathinaikos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Onze pessoas foram detidas no domingo, em Atenas, devido a incidentes violentos no jogo entre Olympiacos e Panathinaikos, do campeonato grego de futebol, anunciou hoje a polícia local.
Grécia: Onze detidos em incidentes no Olympiakos-Panathinaikos

Segundo as autoridades, “no total 26 pessoas foram levadas para a esquadra, mas apenas 11 permaneceram detidas devido à violência, durante e depois do jogo no Estádio Karaiskakis”.

Durante a partida foram lançados pelos adeptos vários “very light” para o relvado e o treinador do Panathinaikos, Giannis Anastasiou, foi atingido por um copo com refrigerante vindo das bancadas.

O jogador nigeriano Michael Olaitan, do Olympiacos, perdeu os sentidos no decorrer da primeira parte e foi levado de emergência para o hospital. Os médicos diagnosticaram-lhe uma miocardite provocada pela ansiedade e pelo “stress” e pernoitou no hospital para ser hoje submetido a novos exames.

O jogo acabou com a vitória do Panathinaikos no terreno do Olympiakos por 3-0, que lhes permitiu segurar o quarto lugar na tabela. Já o Olympiakos permanece isolado na liderança com mais 19 pontos do que o Atromitos e o PAOK, segundo e terceiro, em igualdade pontual.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página