loading

Rússia: Luís Neto aposta em Villas-Boas para vencer o campeonato

O defesa central internacional português vê no novo treinador do Zenit um salvador e já se vê campeão russo sob o comando do técnico luso. Luís Neto destacou ainda o regresso às vitória sob a égide de André Villas-Boas, como um tónico para o que esta do campeonato, sempre com o pensamento no título.

Rússia: Luís Neto aposta em Villas-Boas para vencer o campeonato

«Villas-Boas ainda não teve muito tempo para trabalhar connosco mas nestes primeiros dias deu-nos muita confiança e nós queríamos retribuir com uma vitória frente ao Krylya. Com o decorrer do tempo, vamos adaptar-nos ainda melhor às suas ideias e não tenho dúvidas de que, juntos, vamos conseguir o grande objetivo que passa pela conquista do campeonato», disse o central luso citado pelo jornal Record.

Luís Neto fez parte da equipa titular que o treinador português lançou no seu primeiro jogo e a vitória sobre o Krylia Sovetov vai motivar as tropas a lutar arduamente pelo campeonato: «Era muito importante voltarmos às vitórias, até para nos mantermos perto do primeiro lugar. Foi um jogo difícil, mas este triunfo suado só nos dá mais motivação para o que aí vem».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?