loading

Martino: «Barcelona de Guardiola foi a melhor equipa da História»

Despedido do comando técnico do Barça, após uma temporada sem nenhum título na algibeira, Gerardo 'Tata' Martino falou agora publicamente sobre a sua experiência numa das equipas mais cotadas do planeta. Com modéstia, o argentino elogiou abertamente o trabalho de Guardiola em Camp Nou.

Martino: «Barcelona de Guardiola foi a melhor equipa da História»

«O Barcelona de Pep Guardiola foi a melhor equipa da História. As comparações nunca eram positivas. Nesse Barça não bastava só ganhar», destacou Martino, que falou ao lado do atual treinador do Bayern Munique numa conferência de imprensa realizada em Buenos Aires.

De resto, o seu fim de ligação com o Barcelona deveu-se sobretudo a «desgaste». ««Se ganhava, o mérito era dos jogadores. Se perdia, era culpa do treinador. Era difícil continuar. É importante quando os jogadores apoiam publicamente o treinador mas, depois, fica desgastante», finalizou.

Após ter abandonado o Barcelona, Gerardo Martino foi imediatamente substituído pelo espanhol Luís Enrique, que tentará agora guiar novamente os catalães aos títulos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?