loading

Samaris vê próximo jogo frente ao Braga como «mais um passo» rumo ao título

Andreas Samaris disse hoje esperar por um jogo muito difícil frente ao Sporting de Braga, no sábado, mas considera ser “apenas mais um passo” rumo ao título da liga portuguesa.

Samaris vê próximo jogo frente ao Braga como «mais um passo» rumo ao título

“É um jogo importantíssimo, sim. Como sempre, queremos fazer o nosso jogo e ganhar, mas não considero que seja um jogo decisivo. É apenas mais um passo, muito importante, para alcançar o nosso objetivo”, afirmou o médio ‘encarnado’ à margem de uma sessão de autógrafos na loja do clube, no Estádio da Luz.

O grego desvalorizou o facto de o Sporting de Braga ter vencido ao Benfica nas duas últimas ocasiões, quer para o campeonato, quer para a Taça de Portugal, salientando que no próximo jogo o Benfica terá de querer vencer, porque é melhor e não porque perdeu os últimos jogos.

“O facto de o Benfica ter perdido os dois últimos jogos pode ser uma motivação para querer fazer melhor. Não podemos perder a cabeça e querer ganhar só porque não o fizemos nos últimos jogos”, disse.

Contratado no início da época ao Olympiacos, por uma verba que rondou os 10 milhões de euros, o grego disse que ainda não está no seu melhor, mas que sente que está a evoluir de treino para treino.

Com 62 pontos, o Benfica lidera a liga portuguesa, com quatro de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto. No sábado, os `encarnados´ recebem o Sporting de Braga, quarto classificado, no jogo `grande´ da 25.ª jornada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?