loading

Mourinho e jogo frente ao Real Madrid: «Perdemos intensidade e apetite»

Na noite de ontem, o Manchester United bateu o Real Madrid na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para a International Champions Cup e, no final do encontro, José Mourinho lamentou o facto dos merengues terem apresentado uma equipa mais jovem na segunda metade da partida.

Mourinho e jogo frente ao Real Madrid: «Perdemos intensidade e apetite»

«Foi um bom treino para nós, uma primeira parte muito boa frente a um Real Madrid de primeira», começou por afirmar o técnico dos 'red devils', momentos após o apito final.

«Creio que perdemos motivação quando defrontámos uma equipa mais jovem, perdemos intensidade e apetite, os rapazes que jogaram a segunda parte ficaram desiludidos por não defrontarem os melhores jogadores do Real Madrid e a melhor equipa», lamentou José Mourinho.

O treinador português afirmou que 'a segunda parte não foi boa', mas que 'no geral está satisfeito' com aquilo que a sua equipa foi capaz de fazer frente ao campeão espanhol e europeu, emblema espanhol que será o adversário do United na Supertaça Europeia.

«Lamento apenas mais uma lesão, a qual espero que não seja grave. Para o Ander Herrera sair ao fim de dez minutos é porque doeu, mas por vezes a dor não significa que seja um problema grande, por isso vamos esperar», acrescentou Mourinho.

A partida frente aos espanhóis ficou ainda marcada pelo penálti de Vitor Lindelöf, um dos reforços para a nova época, que permitiu o empate ao Real Madrid, mas também pelo constante inconformismo de Anthony Martial.

«Queremos que ele seja mais consistente no seu talento, hoje foi muito positivo para o Martial, foi por isso que o deixei 90 minutos em campo», explicou o 'special one', antes de continuar.

«Ele estava a jogar com alegria, a tentar novas coisas, e isso é importante nestes particulares, é importante para a confiança dele, os jovens jogadores precisam de tempo para aprender e evoluir», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?