loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Hazard: «Arrependo-me de não ter podido trabalhar mais com Mourinho no Chelsea»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Apesar de José Mourinho ter saído do Chelsea devido aos maus resultados e alguma contestação, o belga Eden Hazard assumiu que gostaria de voltar a trabalhar com o técnico português.
Hazard: «Arrependo-me de não ter podido trabalhar mais com Mourinho no Chelsea»

«A última temporada com Mourinho não foi agradável. Não ganhámos nada e entrámos numa rotina de treinar sem nos divertirmos. Foi o melhor para todos que a sua colaboração chegasse ao fim», afirmou.

Em entrevista ao diário HLN, o avançado do Chelsea mostra-se arrependido por não ter trabalhado mais tempo com o «Special One», tecendo rasgados elogios ao atual treinador do Manchester United.

«Ainda assim, se me perguntassem agora por um treinador com quem gostaria de voltar a trabalhar, diria Mourinho. Há muitas coisas das quais não me arrependo, mas uma das que me arrependo é de não ter podido trabalhar mais com Mourinho no Chelsea», confessou.

«Se os resultados são maus, ele começa a criticar os seus jogadores, mas consegui aceitar isso, faz parte do seu caráter. Se ganhas, Mourinho é o melhor treinador que podes imaginar. Se querias um dia livre, ele dava-te dois», explicou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler