loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Persépolis empata com Al Saad e apura-se para final da Liga dos Campeões asiáticos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Os iranianos do Persépolis qualificaram-se hoje para a final da Liga dos Campeões asiática de futebol, ao empatarem em casa a um golo com o Al Sadd, do Qatar, orientado pelo português Jesualdo Ferreira.
Persépolis empata com Al Saad e apura-se para final da Liga dos Campeões asiáticos

A equipa iraniana beneficiou da vitória alcançada na primeira mão, no Qatar, por 1-0, razão pela qual lhe bastou o empate para garantir a presença na final da maior competição de clubes da Ásia.

A equipa de Jesualdo Ferreira, na qual alinham os ex-internacionais espanhóis Gabi e Xavi Hernández, foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, por Baghdad Bounedjah, igualando a eliminatória, mas os iranianos chegaram ao empate no início da segunda parte, aos 49, por Siamak Nemati.

O Persépolis irá defrontar na final o vencedor da eliminatória entre os japoneses do Kashima Antlers e os sul-coreanos do Suwon Bluewings. Na primeira mão, o Kashima recebeu e venceu o Suwon por 3-2, disputando-se na quarta-feira o jogo da segunda mão, na Coreia do Sul.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler