loading

Abel Ferreira no Qatar? Proposta milionária para se tornar no técnico mais bem pago do mundo

Abel Ferreira está no centro das atenções do mundo do futebol, com informações vindas de Espanha a sugerir que o técnico português tem uma proposta excecional do Al Sadd, do Qatar, que o colocaria no topo da lista dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Abel Ferreira no Qatar? Proposta milionária para se tornar no técnico mais bem pago do mundo
Facebook abel ferreira

Segundo informações avançadas esta quinta feira pelo jornal espanhol 'Sport', republicadas pelo 'Record', as negociações encontram-se em fase avançada e podem estar concluídas dentro de quinze dias, coincidindo com o término do Brasileirão.

Abel Ferreira, atualmente à frente do Palmeiras desde novembro de 2020, conquistou notoriedade ao liderar o clube brasileiro para a vitória em competições de prestígio, incluindo um campeonato e duas Libertadores.

O sucesso do treinador português despertou o interesse do Al Sadd, clube do Qatar, que não poupa esforços para garantir os serviços de um técnico de renome.

Caso as negociações cheguem a bom termo, Abel Ferreira não apenas mudará de clube, mas também verá a sua remuneração atingir patamares inéditos. A proposta milionária não só reflete o reconhecimento internacional do seu trabalho, mas também representa um marco significativo na valorização dos treinadores de futebol.

A notícia chega num momento crucial, uma vez que o técnico português está a moldar o destino do Palmeiras no Brasileirão, competição que termina em breve.

A eventual mudança para o Al Sadd poderá representar um novo desafio na carreira de Abel Ferreira, abrindo portas para experiências além-fronteiras e consolidando o seu estatuto como um dos treinadores mais cobiçados do mundo.

A expectativa em torno desta possível transferência é elevada, tanto entre os adeptos do Palmeiras quanto nos círculos do futebol internacional.

Resta aguardar o desfecho das negociações nos próximos dias e observar como esta proposta faraónica pode redefinir não apenas a carreira de Abel Ferreira, mas também os padrões salariais no mundo do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?